Com 2015 se aproximando, as informações de Dino Charge começam a cair na rede. A loja online Toy R US listou novos produtos da próxima temporada e revelou "acidentalmente" o nome do Ranger Dourado que será a identidade secreta do personagem Ivan.

O catálogo trouxe os seguintes produtos:

42039 Gold Ptera Morpher (Morfador)
42040 Gold Ptera Saber (Espada / Arma)
32097 Ptera Charge Megazord (Megazord)
42209 Gold Ranger
42210 Graphite Ranger
42211 Armor On Red Ranger
42212 Armor On Blue Ranger
42213 Armor On Pink Ranger
42214 Armor On Green Ranger
42215 Armor On Black Ranger
42216 Sledge (Vilão da temporada)
42217 Ptera Charge Megazord

Segundo o que foi divulgado anteriormente, Ivan (Ranger Dourado), era um corajoso cavaleiro (que viveu 900 atrás). Ele é uma alma extremamente gentil e bondosa, que dá valor a honestidade e a lealdade acima de tudo. Ele empunha sua magnífica espada com habilidades legendarias e não hesita em usá-la por uma causa nobre. Ele é muito habilidoso no arco e flecha. Ivan se comporta com muita elegância e cavalheirismo. Ele fala com um sotaque britânico e usa frases e expressões antiquadas, entrando em choque com a cultura atual.

Graphite Ranger - Foto: Reprodução internet

Por outro lado o catálogo também reforça a participação do Ranger Cinza que agora é chamado de "Ranger Grafite". Matt é o irmão mais velho de Riley (Ranger Verde), tem 18 anos e ele é um cowboy confiante e descolado com direito a calça jeans, botas e seu velho chapéu favorito. Ele é camarada e engraçado, com uma piscadela charmosa. Ele cresceu no mesmo rancho que Riley e ama estar ao ar livre. Matt tem um pensamento conservador. Apesar de não entender o seu irmão Riley, ele sabe que seu papel como irmão mais velho é proteger seu irmão caçula.

Fonte - Razzl's Dazzles