O próximo episódio de "Megaforce"será a batalha definitiva dos Rangers contra as bestas tóxicas e um novo poder é desbloqueado.

"Gosei Ultimate" irá ao ar na Nick às 13h (Costa Leste) dos EUA no dia 12 de Outubro. Fiquem ligados para todas as informações do episódio aqui no "MEGA Power Brasil".

Sinopse: Quando Bluefur e Bigs usam a "Aurora box" para ficarem ainda mais poderosos, Gosei e os Power Rangers precisam vencer os desafios para derrotá-los e salvar a Terra.

Sneak Peeks:




Exibição na França -

O capítulo foi exibido na França, abaixo você confere alguns SPOILERS sobre o mesmo. As informações foram do Yellow Accel e a tradução do Mega Power Brasil.

Leia por sua conta e risco.

Bigs e BluFur botam um líquido tóxico na Aurora Box. Tensou trabalha na criação de um novo Megazord.

As bestas tóxicas colocam um produto tóxico na cidade. Os Rangers e o Robo Knight chegam para impedi-los. Temos uma rápida morfagem e "Roll Call". Os Rangers enfrentam os mutantes mas, quanto mais eles batem neles, mais o líquido tóxico é espalhado. Os Rangers são derrotados e desmorfam. BluFur tenta matar os Rangers, mas Robo Knight os salva. Robo Knight escapa da batalha para cuidar de alguns reparos e os monstros desaparecem.

Os Rangers usam as suas cartas para dissipar o veneno, mas os monstros voltam. Eles usam o Modo Ultra mas é inútil. Gia usa os seus poderes um choque elétrico. Os Rangers pensam que Bigs está morto, mas ele é a Aurora Box. Agora ele está maior do que nunca. Ele planeja cobrir a Terra com o seu corpo tóxico. Os Rangers tentam impedir, mas BluFur os derrota. Robo Knight salva os Rangers (de novo).

Os Rangers coberto pelo gigante Bigs. Mas é uma armadilha. Eles estão dentro da Aurora Box. Bigs suga os poderes do Modo Ultra mas esse modo é muito poderoso. Eles derrotam Bigs e Robo Knight mata BluFur.

Os Rangers estão presos na Aurora Box. Vrak está furioso mas ele envia os Zombats para fazer BluFur crescer. A caixa está a ponto de explodir.

Tensou termina a construção do novo Megazord. O Centro de Comando se transforma em uma nave: O Gosei Ultimate Megazord (não é um cockpit americano). Os Rangers derrotam BluFur com ele.

Os Rangers retornam para o Centro de Comando. Eles agradecem Tensou e Gosei por salvarem as suas vidas. Jake diz: Acho que não podemos usar a nave para uma viagem?. Todos riem.