Semana passada não tivemos episódio novo de "Megaforce". A série agora que caminha já passa da metade para o fim, promete situações diferentes e um ritmo mais acelerado. No da 28 de Setembro teremos mais um novo episódio e um novo inimigo.

"Last Laugh" irá ao ar na Nick às 13h (Costa Leste) dos EUA no dia 28 de Setembro. Fiquem ligados para todas as informações do episódio aqui no "MEGA Power Brasil".


NoJoke, o ladrão de risadas
Sinopse: Não é motivo de gozação quando Gia e outros Rangers são capturados por um monstro que se alimenta de risadas humanas. E sobra para o exigente Noah e o non-sense Robo Knight descobrir como trabalhar juntos para salvar seus amigos.

Sneak Peeks:





Exibição na França -

O capítulo foi exibido na semana passada na França, abaixo você confere alguns SPOILERS sobre o mesmo. As informações foram do Yellow Accel e a tradução do Mega Power Brasil.

Leia por sua conta e risco.

Os Rangers vão para "O Festival da Risada". Noah não acha as piadas engraçadas por que ele as analisa demais. O monstro Nojoke captura Gia e muitas pessoas que estavam no festival. Se você risse, o monstro te capturaria.

Vrak diz que sorrir e rir são um desperdício de tempo. Malkor concorda. Os monstros são enviados pelos mutantes. Blufur começa a rir e é quase capturado por NoJoke.

Os Rangers e o Robo Knight tentam salvar Gia, mas os monstros criam uma tempestade. Emma e Troy tentam a mesma coisa, mas perdem.

Os Rangers tentam bolar um plano. Noah e o Robo Knight são os únicos que podem lutar contra o monstro por que eles não possuem senso de humor. Mas eles não conseguem trabalhar juntos. Até mesmo suas cartas não podem vencer o monstro. Emma e Jake são capturados também.

Troy tem um plano. Ele tenta fazer Noah rir mas o seu esforço é inútil. Mas ele tem outra ideia. Troy contas piadas sobre ciência e Noah rir. O plano de Troy da certo. Eles lutam contra o monstro. Mas o mesmo "peida" e Troy não pode parar de rir. Ele é capturado por NoJoke.

Noah entende que o único jeito de ganhar do monstro é fazer com que ele ria. As piadas de Noah e Robo Knight fazem NoJoke rir e as pessoas são libertadas. Gia nas suas roupas civis quando foi capturada mas agora está transformada.

Os Rangers usam e derrotam o monstro com o Modo Ultra e o ataque final de Robo Knight. Vrak envia os Zombats. Os Rangers e o Robo Knight invocam os Megazords. Eles vencem a batalha.

Os outros Rangers perguntam para Noah como ele derrotou NoJoke. Ele conta como, mas os Rangers não querem acreditar. Noah conta algumas piadas, mas eles não acham nem um pouco engraçado. Noah agradece a Robo Knight por acreditar nele.