O ator Jason David Frank, o Ranger Verde da série Power Rangers, chegou ao Brasil nesta Terça-Feira, 3. Ele desembarcou em São Paulo de um voo de Houston ao lado da mulher e da filha e mostrou bom humor, fazendo pose de luta para as fotos.

Jason se apresenta no próximo Sábado, 7, no Carioca Club, na capital paulista, no 4 Fun Fest que comemora os 20 anos da série e o aniversário do ator. Ele fará apresentações no palco com a armadura oficial do Ranger Verde e promete responder curiosidades dos fãs. O público poderá ainda fazer fotos com o intérprete de Tommy Oliver, claro, vestido com a roupa do personagem.

Desde a sua estreia em 1993, o personagem Tommy participou de quatro séries, sendo Mighty Morphin dividida em três temporadas e dois longas-metragens, tendo vestido uniformes de quatro cores diferentes. O ator gravou recentemente uma participação especial na  temporada de 2014 Power Rangers Super Mega Force, após pedidos de fãs de todo o mundo.



O ator seguiu para os estúdios da Band para gravação do programa "Agora É Tarde" com Danilo Gentili, que será exibido essa semana ou na outra.

A apresentação em São Paulo terá ainda participação de Adriel de Almeida, mestre em artes marciais e velho conhecido dos fãs de seriados japoneses, conhecido como o Jaspion Brasileiro do circo Tokyo Space.