O site de notícia da indústria de entretenimento, C21Media está informando as notícias da Nickelodeon International no seguinte artigo, no qual a MarVista Entrertainment de Los Angeles, anunciou que o produtor e distribuidor independente do mercado de programação televisivo mundial, fará a mostra e estreia da marca de Power Rangers Super Megaforce, a mais nova temporada da Saban, a 21° temporada, da popular franquia dos Power Rangers, na MIP Junior na França em Outubro de 2013! Seguindo o lançamento da última série de Power Rangers, Power Rangers Megaforce, na MIP Junior, a série (Super Megaforce) estreará na Nickelodeon em vários mercados, incluindo Nick USA em 2014.

O MIP Junior é um evento-chave de dois dias, que acontece no final de semana que sucede o MIPCOM, em Cannes, França, onde influentes compradores internacionais, vendedores e produtores de programas infantis se encontram. Durante os dois dias, eles apresentam, descobrem, mostram e licenciam os mais novos produtos para o mercado. Esse ano a MIP Junior será nos dias 5 e 6 de Outubro, no Hotel Carlton, em Cannes, França. Vocês podem encontrar mais informações sobre o evento, no site do próprio MIP Junior:

C5 agora com os “Power Rangers”

A emissora britânica Channel 5 (C5), comprou mais uma das inúmeras franquias da Saban Brands, Power Ranger, da MarVista Entrertainment de Los Angeles.

“Power Ranger Megaforce” (40x30) começará a ser exibida no C5 neste verão, seguindo o acordo com a Saban e a distribuidora Marvista. A temporada começou a ser exibida no EUA na Nikelodeon no início deste ano.

O C5 pegou vários episódios anteriores de outras séries.

Enquanto isso, a MarVista está programada para a estreia da marca da mais nova temporada, “Power Ranger Super Megaforce”, na MIP Junior. Os novos episódios estrearão na Nickelodeon em vários mercados em 2014.

Saban/MarVista enviam “Power Rangers” para o Reino Unido

A Saban Brands e a MarVista Entertainment licenciaram a mais nova franquia de “Power Ranger”, “Power Rangers Megaforce” no Reino Unido. A série começa a passar no Channel 5 ainda neste verão. O anúncio foi feito por Fernando Szew, CEO da MarVista e Katie Keenan, Chefe de Aquisições do Channel 5.
“As emissoras de todo o mundo tem compartilhado o sucesso fenomenal da franquia Power Rangers da Saban, que tem grande audiência por décadas”, disse Szew. “A mais recente série promete a mesma quantidade de ação, humor, emoção e entretenimento, como em Power Ranger Super Samurai, que o Channel 5 está atualmente exibindo, e dada a sua vasta audiência, vamos estear a nova séria, e aproveitar o gás dos fãs de Super Samurai”.

Power Ranger Megaforce está atualmente no ar na Nickelodeon e Nicktoons da América do Norte, no YTV e Teletoon no Canadá e em Gulli e no Canal J na França, e outros parceiros serão anunciados nas próximas semanas.

A nova temporada de “Power Ranger”, “Power Ranger Super Megaforce” terá a estreia de sua marca oficialmente no mercado internacional na MIP Junior deste ano. A nova séria foca na missão dos Rangers de derrotar uma armada Alienígena que foi enviada para conquistar a Terra. Para enfrentar esta ameaça, Gosei, um guardião sobrenatural que tem protegido a Terra durante séculos, dá aos Rangers novos morfadores especiais e chaves, que lhes permitem transformar em Super Megaforce Rangers. Os Rangers também têm uma habilidade especial, que lhes permitem transformar em qualquer equipe de Power Rangers do passado. Power Ranger Super Megaforce vai estrear na Nickelodeon de vários países do mundo em 2014.