Dando continuidade ao lançamento de 'Power Rangers Samurai' no Brasil, a Warner lança o segundo volume da 18ª temporada. Já disponível em pré venda na Saraiva por R$29,90 e já nas prateleiras da Cultura por R$34,90.

Segundo os fornecedores, a novidade do volume, é a opção de legenda em Português para o áudio original, o que não tinha no primeiro volume.

Sinopse - Por séculos, os heroicos Power Rangers Samurai travaram uma guerra contra um sombrio exército comandado pelo Mestre Xandred, o líder dos Nighloks. Uma vez que o derrotaram, os Rangers selaram Xandred e suas malignas forças em um profundo e sombrio Mundo Inferior. Os Rangers sabiam que o selo um dia poderia ser quebrado, portanto, por várias gerações eles têm treinado seus filhos para dominarem os antigos poderes dos Samurais. Com a liderança do Mentor Samurai esses jovens Rangers precisam dominar as habilidades dos Samurais e desenvolver poderes únicos, capazes de controlar os elementos: fogo, água, céu, floresta e terra. Isso requer treinamento com os Misteriosos Símbolos do Poder Samurai para ativar os Antigos Discos Samurai e libertar poderes e habilidades ainda maiores. Confira os episódios desta alucinante e movimentada continuação.


Informações técnicas -

Ano de Produção: 2012
Código da Região: Região 4 - América do Sul e Central
Idioma do Áudio: Inglês & Português
Idioma da Legenda: Inglês & Português
País de Produção: EUA

Cód. Barras: 7892110157117
Reduzido: 4913008
Altura: 19 cm.
Largura: 13,5 cm.
Profundidade: 1,5 cm.
Colorido : SIM
Duração : 23 Min. Aprox. (cada episódio)
Tipo de Mídia : DVD
Título Original : Power Rangers Season 18 Vol. 2
Elenco : Alex Heartman/Erika Fong/Hector David Jr./Majee De-Tiege/Brittany Anne Pirtle
Diretor : Jonathan Brough, Akihiro Noguchi...(Variados)
Livre para todos os públicos