A ACC Stunts, blog oficial de dublês, fez uma nova postagem sobre Power Rangers Megaforce e Super Megaforce falando sobre o que eles acharam de trabalhar nas duas temporadas de Power Rangers.

A nova postagem revela alguns detalhes interessantes sobre o processo das filmagens dos dois shows e algumas observações sobre Power Rangers Samurai e Super Samurai. Aqui está um resumo das informações que estão no blog.

A filmagem para Megaforce começou em Setembro de 2012 e elas levaram dois meses durante as férias de inverno. As filmagens se resumiram ao mês de Fevereiro e eles filmaram quase todos os dias até meados de Junho. O time de dublês trabalhou muito devido a mudança de diretores e houve muitas confusões com a coordenação dos dublês.

Eles também comentaram que Samurai foi menos divertido em termos de filmagem por que foi uma adaptação direta da trama de Shinkenger e, por isso, eles só filmaram poucas cenas de ação. No caso de Megaforce e Super Megaforce, as duas séries tem mais cenas originais e mais ação comparando com as últimas temporadas. Não possui tanta pirotecnia, mas o trabalho dos dublês foi muito mais original que nas séries passadas.

O post também revelou que nas partes das filmagens de Gokaiger só foram usadas as cenas dos uniformes de Zyuranger para frente. Ele também compartilhou que alguns trabalhadores tiveram problemas em saber qual uniforme era qual e nas palavras dele, "De qual série é aquilo? Eu nunca vi esse traje antes!" Ele também revelou que "Terão surpresas, sejam elas quais forem, escondidas na história.".

Finalmente, ele disse que se machucou muito durante as filmagens para as séries e que eles começarão a filmar a próxima série no ano que vem.