Para quem estiver viajando por 'Las Vegas' na próxima semana, não pode deixar de conferir e 'Licensing Expo' desse ano. O evento que conta com a presença de várias marcas do mercado de entretenimento, terá novamente a presença da Saban esse ano. No Mega Power Brasil, você ficará sabendo das últimas novidades em tempo real.

Painel da Saban


Oito marcas da Saban
Saban Brands
+1 (310) 557-5230
www.sabanbrands.com
Booth A112

A Saban Brands adquiriu oito marcas nos últimos três anos e a companhia pretende expor o início e planejamento de todas elas durante a Licensing Expo. para Power Rangers. Não só a Saban estará celebrando o 20° Aniversário, mas também irá focar na temporada atual, Power Rangers Megaforce, e também veremos as novidades na nova temporada de 2014, Power Rangers Super Megaforce.

Teremos as primeiras novidades oficiais de 'Power Rangers Super Megaforce' no evento
Com Paul Frank, a Saban viveu um tremendo crescimento da marca por todo o mundo. Como a marca continua ganhando popularidade, a companhia está procurando crescer com mais de 150 parcerias e colaborações.

No evento deste ano a Saban vai revelar uma nova colaboração e irá falar mais sobre o seu crescimento internacional e sucesso da marca. A companhia falará sobre os avanços na parte digital com suas duas novas aquisições o "The Playforge", mobile game Studio, e também o Zui, que possui a maior coleção comissariada, amiga das crianças de conteúdo online.

Em adição a todas as suas marcas, a Saban ainda irá compartilhar ótimas notícias para o crescimento da companhia. Como eles estão focando pesado em uma expansão global, a Saban acaba de anunciar o lançamento da sua divisão de consumo global de produtos, a "Global Consumer Products". Essa nova estrutura irá fundir a licença doméstica e internacional atual e o time de merchandise, permitindo que membros da equipe apliquem seus talentos e conhecimentos das marcas em escala global.

Teaser de 'Super Megaforce' foi visto sendo feito, será que veremos o mesmo no evento?
Sobre

A Saban Brands está capitalizando na crescente importância e valor das marcas no consumo mundial e mercado de mídia através de conteúdo, mídia e marketing. A Saban Brands aplica uma gestão de aproximação de um canal global para melhorar e estender as marcas nos mercados mundialmente e para consumidores de todas as idades. A companhia fornece serviços completos de gestão, marketing, promoção e estratégias de negócio para suas propriedades intelectuais, incluindo estratégias únicas e compreensivas para a gestão e aplicação de cada marca, trademark e copyright, design criativo, desenvolvimento de varejo, iniciativas diretas ao consumidor e extensões de propriedade especializadas.

Para maiores informações acesse http://www.sabanbrands.com.

Categorias Expositivas

Marca> Corporativo
Marca > Casa
Marca > Brinquedos e Games
Personagem/Animação
Conteúdo Digital/Jogos
Entretenimento > TV/Broadcast
Moda/Vestuário

Marcas

Power Rangers
Paul Frank
Vortexx
Julius Jr.
Digimon Fusion
Popples
Zui.com
The Playforge