Novas imagens da nova temporada foram divulgadas pelo usuario @nightmere10. As novas fotos foram achadas via twitter.

Confira abaixo:

Nelas podemos ver o ator Alex (Jayden) de Power Rangers Samurai. E na segunda o ator Cameron Jebo (Ranger Prata) com Christina (Megaforce Rosa). Na ultima imagem, podemos ver na parede a foto do ator Cameron, confirmando o mesmo como o ranger de prata.




[ATUALIZADO - 28 de Abril]

Uma nova foto foi encontrada via Instagram pelo usuário @Iam_DarkBlaze. Nela vemos o 'Super Megaforce Blue' e um dos monstros de 'Gokaiger'.


O monstro em questão aparece no episódio de número 27 e é um ser que troca o um ser humano pelo corpo do outro. Provavelmente deverá ser um episódio com um número maior de cenas americanas, visto que no capítulo a única 'change' dos Gokaigers é com os Flashman.


[ATUALIZADO - 29 de Abril]

Uma nova imagem vazou do set de filmagem de 'Super Megaforce'. A foto que foi encontrada via Instagram pelo usuário Fender Yellow, sugere que Andros (Power Ranges no Espaço) estaria retornando, já que esse traje foi usado pelo mesmo durante a primeira era Saban. Essa imagem parcialmente confirma o rumor de que o ator estaria retornando para à série.



A capa foi usada no episódio de team up com 'Galáxia Perdida' , no especial 'Forever Red' (imagens abaixo) e no primeiro capítulo de 'Power Rangers no Espaço'.