Morar em Nova Zelândia tem os seus privilégios. Os moradores de Auckland (área onde constantemente rola filmagens de Power Rangers), receberam um comunicado de que em alguns dias de Maio teriam novas filmagens na área. Aqui está a foto do documento a tradução dele pelo MEGA Power Brasil.


Leia abaixo a transcrição da nota feito pelo MEGA Power Brasil.

Power Rangers

Nota das Filmagens

25 de março de 2013

Prezados inquilinos e moradores,

O Conselho de Auckland nos requisitou informar sobre atividades na sua área.

Power Rangers Production Ltd está produzindo cenas de filmagens para a série de TV "Power Rangers" em certas locações de Auckland.

Nós planejamos filmar as cenas no atalho e estrada na San Valentino Drive - referente à planta do local.

As filmagens acontecerão na Segunda-feira dia 6 de maio - com possibilidade de prolongamento para Terça-feira dia 7 e Quarta-feira dia 8 de maio caso o tempo fique ruim. Das 8 da manhã às 17 horas.

A permissão para essa atividade ainda está pendente no Conselho de Auckland.

As cenas envolvem um ônibus escolar sendo dirigindo pela estrada. E o ônibus estacionado na estrada.

Estacionamento para veículos de equipamentos estarão pela San Valentino Drive e San Fernando Way. O estacionamento será reservado uma noite antes da filmagem. O estacionamento da nossa base e equipe estará situado em outra locação em uma propriedade privada.

Teremos que controlar o trânsito na San Valentino Drive. Durante as filmagens poderemos ter que segurar o trafico por 5 minutos dentro da área de filmagem. Apesar da rua ficar cheia de atividades, o acesso de veículos e pedestres para suas residências será mantido durante as atividade de filmagens.

Nós consideramos um privilégio podermos trabalhar em áreas como esta e faremos nosso melhor para garantir a mínima interrupção para a vizinhança.

Nós sabemos que essa atividade pode causar alguns transtornos, por isso sintam-se à vontade para me contactar no número abaixo para que possamos discutir ocorridos específicos incluindo o estacionamento e acesso às moradias. Para facilitar vocês também podem contactar o Conselho de Auckland, Film Auckland em *** **** e pedir para entrar em contato com o responsável pelas filmagens.

Nós apreciamos a sua cooperação.