2013 começou como um bom ano para os fãs de Power Rangers e agora os fãs brasileiros podem começar a se animar!. O site da Livraria Saraiva e da Livraria Cultura começou a listar a pré venda do DVD de Power Rangers Samurai, a 18ª série dos rangers.

Com o preço de apenas R$29,90 a série retoma a venda da franquia aqui pelo Brasil. Confira abaixo as especificações técnicas


Especificações Técnicas

Título original: POWER RANGERS SAMURAI
Mídia: DVD
Região: 4
*Brasil, Austrália, Nova Zelândia, México, América Central, América do Sul
Ano de produção: 2011
País de Produção: Brasil
Gênero: INFANTO-JUVENIS-SERIES DE TV
Duração: 184 minutos
Número de Capítulos: Aproximadamente 8 por DVD
Sistema: NTSC
Formato de Tela: DVD
Idioma Original: INGLES
Dublagem: PORTUGUES -
Legenda: INGLES - PORTUGUES

Sinopse:

Por séculos, os heróicos Power Rangers Samurai travaram uma guerra contra um sombrio exército comandado pelo Mestre Xandred, o líder dos Nighloks. Uma vez que o derrotaram, os Rangers selaram Xandred e suas malignas forças em um profundo e sombrio Mundo Inferior. Os Rangers sabiam que o selo um dia poderia ser quebrado, portanto, por várias gerações eles têm treinado seus filhos para dominarem os antigos poderes dos Samurais. Com a liderança do Mentor Samurai deles, esses jovens Rangers precisam dominar as habilidades dos Samurais e desenvolver poderes únicos, capazes de controlar os elementos - fogo, água, céu, floresta e terra. Isso requer treinamento com os Misteriosos Símbolos do Poder Samurai para ativar os Antigos Discos Samurai e libertar poderes e habilidades ainda maiores.