Na segunda parte do guia nerd de locações de Power Rangers, iremos falar um pouco do Juicy Hotel. Formalmente conhecido como Aspen House, o Jucy Hotel está localizado em Emily Place, apenas a uma pequena caminhada da Vector Arena e Albert Park. É um hotel barato e com um esquema de cores interessante comparado ao EasyJet. A cadeia de hotéis também oferece aluguel de carros, que vem em verde ou cinza (como as cores da fachada do hotel) e o aluguel mais barato é o "El Cheapo", nome que também vai escrito no carro! Suficiente para dizer que nós não estávamos com nenhuma pressa para contratar os serviços deles.

Juicy Hotel

Antes de se tornar o Jucy Hotel o prédio era a Aspen House e a estrutura era pintada de vermelho. Há uma aleia de um dos lados do hotel. Quando o time de produção dos Power Rangers usou o local, a rua foi bloqueada com uma fachada falsa de uma loja chamada Rock Porium.

Do outro lado do hotel há um pequeno parque com um memorial no centro dedicado ao Rev. John Frederick Churton, L.L.B. Colonial e Garrison Chaplain, que por 12 anos foi ministro de St Paul’s, Auckland e que faleceu no dia 26 de janeiro de 1853 com 54 anos. A Igreja de St Paul's antes ocupava esse local e desde 1841 foi a primeira igreja de Auckland. A igreja de St Paul's atual fica próxima ao AUT na esquina com as ruas Symonds e Wynyard. Este memorial pode ser visto em "Rock Solid" quando Madison tenta falar com o garoto que ela gosta.

A área gramada do parque que fica logo do outro lado da estrada do Hotel foi onde Nick foi apresentado ao time e onde eles entravam em Mystic Realm usando uma das árvores.