Aqui está mais uma MEGA novidade! Com o site da Nick Americano de “Megaforce” no ar, foi revelado as características principais de cada ranger. Confira abaixo

Ranger Vermelho

Troy Burrows é um líder nato, mesmo que ele não saiba ainda. Sua difícil repreensão o tornou responsável e focado, e isso fica evidente com as suas incríveis habilidades marciais. Como o garoto novo na cidade, ele fica sozinho no começo, mas faz amizade rapidamente quando se junta ao Megaforce. Troy é dedicado e leal, um verdadeiro campeão dos oprimidos. Mas mexa com algum dos amigos do Ranger vermelho, que você entrará em uma briga feroz.

Ranger Azul

Noah Carver poder ser um tech geek, mas seus juízos fazem uma poderosa arma contra os invasores alienígenas na Terra. O que falta em suas habilidades de coordenação compensa com a sua inteligência, e ao lado de seu mais chegado amigo, Jake. Claro que Noah prefere estudar o sobrenatural a ir à luta, mas o terrível Zord Tubarão do Ranger azul é lendário.

Ranger Amarela

Gia Moran é rotulada de “Miss Perfeita” e é difícil de argumentar na verdade. Bonita, sociável e uma incrível lutadora das artes marciais, Gia é inteligente e confiante. Ela é a melhor amiga de Emma desde que são pequenas, e essa amizade não vai acabar só porque agora elas pertencem a diferentes grupos sociais. O constante sucesso da Ranger Amarela para seus companheiros, mas ela e seu Zord Tigre são dependentes até o fim.

Ranger Preto

Jake Holling é extrovertido, otimista, engraçado e não tem medo quando está no campo de batalha e nem em situações sociais. Ele ama ser o Ranger Preto e ter o poder de salvar o mundo com a ajuda de seu Zord Cobra, mas algumas vezes deseja que sua identidade secreta fosse de conhecimento público. Sua maior fraqueza são os seus sentimentos pela Ranger Amarela, mas ele está determinado a fazê-la se apaixonar por ele algum dia.

Ranger Rosa

Emma Goodall é totalmente ligada à natureza e sempre se esforça para proteger o meio ambiente. Quando os alienígenas começam a atacar o seu planeta natal, ela toma a ofensa como pessoal. Ela pode ser doce, mas não superestime essa ciclista BMX, pois você ficará a mercê de seu Zord Fênix.