Estreia na próxima Sexta-Feira (29/09), a última temporada de Power Rangers no formato que acompanhamos desde os anos 90.

Power Rangers Cosmic Fury estreia mundialmente na Netflix na próxima Sexta-Feira com todos os episódios. A temporada não marca não só o 30º aniversário da franquia como também encerra um grande ciclo do formato que conhecemos. Nos próximos anos a Hasbro focará em um público adolescente / adulto para a série e não adaptará mais os Super Sentai.

Hoje (27/09) saíram as primeiras críticas da temporada que destacam originalidade, bom enredo e um núcleo cativante de personagens. "Cosmic Fury é uma explosão concentrada de tudo o que você amou em Dino Fury, ao mesmo tempo em que elimina algumas das coisas que atrapalharam as duas temporadas anteriores", comentou Eric do Ranger Command. O portal PwrRngr trouxe uma visão mais mediana da temporada, mas destacou fortemente os pontos positivos, "No geral, esta temporada é realmente uma pequena maravilha. Embora não seja perfeito, há coisas boas o suficiente para tornar os 10 episódios viciantes e dignos de frenesi, às vezes com um tom quase MAIS maduro do que 'Agora e Sempre'".

Lan Pitts do site GameStop trouxe uma visão mais fora da bolha de fãs da franquia e do gênero: "Acho que esta pode ter sido a temporada mais ambiciosa em muito tempo, que tentou puxar tanto as cordas dramáticas quanto mergulhar profundamente nos mitos e no significado do que pensamos quando pensamos em 'Power Rangers'".

Quem também comentou sobre a temporada foi Nick Valdez do site ComicBook.com"Power Rangers Cosmic Fury é tão divertido! É uma ótima continuação da história de Dino Fury (então você não pode assistir sem ver DF), oferece grandes mudanças, mas meu problema é que acabou tão rápido".

Quer ver mais comentários? Acesse nossa thread no Twitter.