Ranger Slayer retorna ao Universo dos Sem Moeda em prévia de quadrinho solo


Na próxima semana, a Ranger Slayer retorna em um quadrinho solo morfenomenal!

No dia 22 de Julho de 2020 chega às lojas nos EUA (e também em formato digital pela Amazon), o quadrinho RANGER SLAYER #1, um quadrinho em one-shot (única edição) focado na Ranger Slayer, a Kimberly do Universo dos Sem Moeda.

O quadrinho mostrará o Universo dos Sem Moeda pós Shattered Grid, com a Ranger Slayer retornando para seu mundo logo após os eventos de Necessary Evil. Na trama de Ranger Slayer #1, "A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Esta edição também é um ponto de partida perfeito para novos leitores - e prepara o cenário para o próximo épico dos Power Rangers!".

Abaixo você confere as primeiras páginas do quadrinho, cortesia a BOOM! Studios. Clique nas imagens para ampliar.

 

 

 

 

O quadrinho de 41 páginas é escrito por Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers, Go Go Power Rangers) e ilustrado por Dan Mora (Go Go Power Rangers). A história serve como prelúdio para uma mini-saga que irá começar em Agosto desse ano. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.

Ranger Slayer retorna ao Universo dos Sem Moeda em prévia de quadrinho solo Ranger Slayer retorna ao Universo dos Sem Moeda em prévia de quadrinho solo Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, julho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.