Fãs de todo o mundo poderão participar da Comic-Con de San Diego este ano, já que todo o evento será feito em formato online devido à pandemia do COVID-19.

A primeira convenção virtual da SDCC intitulada Comic-Con @ Home acontecerá entre os dias 22 e 26 de Julho de 2020 e as primeiras atrações começaram a ser divulgadas e isso inclui é claro Power Rangers!

A BOOM! Studios revelou sua participação no evento com um painel exclusivo intitulado Mighty Morphin Power Rangers: The Future is Now. A atração acontecerá no Sábado (25/07) às 17h00. O painel será dedicado para falar sobre a nova era de Power Rangers e a próxima graphic novel Power Rangers: Sins of the Future.

O painel terá a presença do roteirista Ryan Parrott e os artistas Francesco Mortarino e Marco Renna, bem como o escritor de Sins of the Future Matthew Erman e o artista Giuseppe Cafaro. Os editores dos estúdios Dafna Pleban e Matthew Levine também estarão falando sobre tudo que envolve Power Rangers ao longo do painel, mas não é só isso!

Teremos a presença de dois astros da série de TV! Steve Cardenas, o Rocky de Mighty Morphin Power Rangers e Erin Cahill a Jen de Power Rangers Força do Tempo, a atriz será a mediadora do bate-papo.

E vocês estão preparados para o painel?