Novos quadrinhos da Ranger Slayer ganharão compilado em Março de 2021


O mês de Julho pode ser considerado o mês da Ranger Slayer, visto que teremos dois grandes lançamentos envolvendo a personagem e que culminarão em uma mini-série programada ainda para esse ano.

A versão da Kimberly do Universo dos Sem Moeda ganhou popularidade depois do arco Shattered Grid em 2018 e agora está ganhando suas próprias histórias.

No dia 15 de Julho de 2020 a personagem terá um compilado especial no Free Comic Book Day reunindo as edições #09 a #12 de Saban's Go Go Power Rangers mais a história "A Promise To Keep", que era exclusiva de um encadernado de luxo. Já no dia 22 de Julho teremos a HQ Ranger Slayer #1, que mostrará a personagem retornando ao seu Universo para encarar as consequências quando era uma Ranger Maligna.

DRAKKON NEW DAWN

Toda essa preparação serve para a minissérie Power Rangers: Drakkon New Dawn. Essa série será dividida em três edições começando em Agosto desse ano.

Pensando nos fãs, a BOOM! Studios vai reunir Ranger Slayer #1 mais as três edições de Drakkon New Dawn em um encadernado programado para o dia 23 de Março de 2021. O produto foi listado na Amazon recentemente junto com uma sinopse. CONTÉM SPOILERS.

"Ranger Slayer, uma versão alternativa do universo de Kimberly Hart, voltou para casa e se tornou o novo governante de sua dimensão - mas ela pode preencher o vazio deixado por Lord Drakkon ou será destruída por seu legado?".

RISE OF THE RANGER SLAYER - A versão alternativa de Kimberly Hart, voltou à sua dimensão natal para reunir as peças deixadas para trás após o reinado de Lord Drakkon. Mas a única opção de Kim para salvar as pessoas que ela ama é se tornar a coisa que ela mais odeia - a novo governante de seu mundo que e sentar no trono de Drakkon. Agora Kim deve descobrir os segredos mais sombrios que Lord Drakkon deixou para trás, começando com os segredos de sua prisão chamados Deadlock... e a identidade chocante do preso conhecido apenas como o Ranger Desconhecido. Quando a última trave de segurança de Lord Drakkon é acionada, uma ameaça ainda mais mortal atinge a Terra - e a Ranger Slayer não poderá derrotá-la por conta própria! 

Os escritores Ryan Parrott e Anthony Burch, juntamente com os artistas Dan Mora e Simone Ragazzoni, apresentam um novo começo ousado para dois dos Power Rangers mais populares de todos os tempos - e colocam Kimberly Hart no caminho que você nunca esperava.
Novos quadrinhos da Ranger Slayer ganharão compilado em Março de 2021 Novos quadrinhos da Ranger Slayer ganharão compilado em Março de 2021 Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, julho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.