Novo filme de Power Rangers deverá ter líder mulher e Lord Zedd como vilão principal


O site The Illuminerdi divulgou um novo rumor sobre Power Rangers, desta vez em relação ao filme que está em desenvolvimento pela Paramount.

Eles deixam claro que as informações divulgadas são as que estão presentes no roteiro atual, e que mudanças podem acontecer, já que o filme está na fase de pré-produção.

Uma viagem no Espaço Tempo!

A única confirmação à cerca da trama do longa seria que a obra teria como tema viagem no tempo levando os Rangers de volta aos anos 90, essa informação foi dada pelo The Hollywood Reporter meses atrás.

Rumores do The Illuminerdi

De acordo com as fontes do The Illuminerdi, o filme contará com uma equipe totalmente nova, não necessariamente composta por apenas cinco Rangers, além de novos heróis dentro da franquia.

A Hasbro está interessada em explorar a diversidade em seu elenco, o que inclui personagem de diversas etnias e membros da comunidade LGBTQ+. O que não seria novidade, visto que a série de TV desde os anos 90 é bem diversa e recentemente no longa metragem de 2017 a Trini fazia parte da comunidade LGBTQ+. Eles também estão planejando que uma personagem feminina seja a líder da equipe, conceito que foi empregado na série televisiva em 1996 com Delphine sendo a primeira líder mulher da história de Power Rangers.

O rumor também aponta que Lord Zedd será o vilão principal e que Zordon estará envolvido na viagem do tempo. Deveremos ter vários visuais e Zords que apareceram ao longo da história dos Rangers.

É esperado que a Hasbro resolva gravar o filme na Nova Zelândia, onde a série vêm sendo gravada desde Power Rangers Ninja Storm. Além do longa, também é falado que a Hasbro continuará a dar foco a Mighty Morphin Power Rangers, continuando a expandir os brinquedos.

O The Illuminerdi especula que uma animação baseada em Mighty Morphin pode estar em desenvolvimento. E por fim comentaram que uma nova série de TV não está totalmente fora de questão, porém, com o possível encerramento da parceria com a Toeio, não é certo como eles fariam com as filmagens utilizadas.

Atualmente não há data de lançamento para o novo filme.
Novo filme de Power Rangers deverá ter líder mulher e Lord Zedd como vilão principal Novo filme de Power Rangers deverá ter líder mulher e Lord Zedd como vilão principal Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, julho 10, 2020 Rating: 5

11 comentários:

  1. Eu espero que caso se confirme que uma mulher vai ser a líder ela seja a rangee vermelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pawer ranger poderia. Colocar programaçao da band. A partir 9 horas da manha

      Excluir
  2. Puxa eu queria saber como seria um filme de power rangers no espaço e um de força do tempo

    ResponderExcluir
  3. Mano pelo o histórico de filme de Power Rangers de 2017 eu não apostaria em colocar uma Ranger vermelha pelo simples fato que os filmes tão tudo dando errado ex: aves de rapina tinha tudo pra ser bom mas ficou um lixo só e fora as polêmicas que vai ter por causa que e uma mulher no Ranger vermelho

    ResponderExcluir
  4. man... a lacração tá acabando com os filmes que eu gosto._.

    ResponderExcluir
  5. Depois da lacração ter acabado com o exterminador do futuro, é a vez dos power rangers serem destruídos por essa asneira...

    ResponderExcluir
  6. Não havia líder mulher no seriado outra primeira vilã era Rita Repulsa deveria convidar atriz que fez a Rita Repulsa Elizabeth que Foi Ótimo por favor faz filme direito consolar e Scorpina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia sim. Você que não assistiu direito os Ragers de Aquitar tinham como líder uma mulher. Mas você não é fã suficiente para saber disso.

      Excluir
  7. Acho que iremos ter um trio
    Amr/red/blue

    E o retorno de Ivan Ooze

    ResponderExcluir
  8. Site fela da puta chupa minha rola mulher líder e o caralho

    ResponderExcluir
  9. Me sigam no Instagram meu Cosplay é ranger verde Welington green ranger vlw abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.