No próximo final de semana acontece a versão online do SANA!

O Sana@Live é um evento online e 100% gratuito que ocorrerá nos dias 25 e 26 de Julho de 2020. Ele possui o intuito de levar o entretenimento por meio digital para nosso público, como suporte emocional a todos que estão enfrentando as mais diversas dificuldades ligadas à pandemia em qualquer lugar do Brasil.

Ao mesmo tempo, também o evento irá trabalhar causas sociais que já são tradicionais do SANA que infelizmente teve a sua comemoração de 20 Anos adiada para o mês de Dezembro, como a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade, incentivo de adoção de animais e, agora, a arrecadação financeira para trabalhadores da área de eventos.

Go! Go! Power Rangers

Claro que os heróis coloridos não iam ficar de fora dessa! No Domingo (26/07) às 13h00 vai rolar um mega bate-papo no Instagram do evento com o Mega Power Brasil. Nosso Ranger Vermelho, o Raphael Maiffre vai falar um pouco sobre o futuro de Power Rangers e muito Tokusatsu!

O link para assistir será esse aqui.

O evento ainda conta com participações de outros artistas como o cantor Ricardo Cruz, os dubladores Phillippe Maia e Mabel Cezar, o quadrinista Sidney Gusman e muito mais! Para acessar a programação completa, clique aqui.