Necessary Evil terminou... mas os eventos da saga ainda ecoaram por algum tempo. A edição #51 de Mighty Morphin Power Rangers começa com o retorno de um grande vilão dos quadrinhos.

O final de Necessary Evil trouxe o retorno de Lord Drakkon, mas ele está bem diferente... O personagem surge com uma aparência abatida e desesperado "pedindo ajuda".

AFTERMATH

Os próximos quadrinhos pós Necessary Evil virão acompanhados com títulos especiais, anteriormente foi relatado pelo Mega Power Brasil que o próximo arco se chamaria "Aftermath", mas esse é o título da edição #51 já a edição #52 carrega outro título que comentaremos mais abaixo.

Mighty Morphin Power Rangers #51 "Aftermath" chega às lojas no dia 15 de Julho de 2020 e a história é a seguinte: "Lord Drakkon voltou… e os efeitos de ondulação enviam oscilações de energia e, todos os Power Rangers! Agora, a frágil aliança entre os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS e OMEGA RANGERS pode ser permanentement ... despedaçada".

Na prévia que você confere logo à seguir temos Lord Drakkon sendo confrontado pelos Mighty Morphin Power Rangers. Os Rangers não estão contentes com o retorno do vilão que aparentemente foi enviado à Terra contra sua vontade.

 

 

 

 

ENEMY OF MY ENEMY

Como comentado nos primeiros paragráfos, cada edição terá um título. A edição #52 de Mighty Morphin Power Rangers será "Enemy of my Enemy" e apesar de não ter prévia, possui sinopse, capa e data de lançamento.

Mighty Morphin Power Rangers #52 "Enemy of my Enemy" chega às lojas no dia 29 de Julho de 2020 e a sinopse é a seguinte: "À medida que as tensões aumentam entre os OMEGA RANGERS e os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS pelo retorno de Lord Drakkon, Kimberly se encarrega de interrogar o novo prisioneiro. Enquanto isso, uma equipe de Rangers em uma missão intergaláctica crucial fica cara a cara com o arauto de uma nova ameaça indo direto para a Terra!"

Imagem: BOOM! Studios

Não foi revelado se essa próxima etapa de Power Rangers terá um nome assim como foi com as três últimas sagas anteriores ou se só teremos esses subtítulos acompanhando cada quadrinho. Mas fique de olho aqui no Mega Power Brasil para mais informações sobre o futuro da franquia nos gibis!