Crossover de Power Rangers Beast Morphers será construído em 4 episódios


O aguardado crossover de Power Rangers Beast Morphers começa a ganhar forma! A reunião com as equipes de Dinossauro irá acontecer na última parte da segunda temporada de Morfagem Feroz.

Enquanto os Estados Unidos aguarda o retorno de novos episódios, à partir do dia 11 de Junho o Reino Unido vai transmitir episódios inéditos de Power Rangers Beast Morphers - 2ª Temporada. Graças a essas exibições, várias sinopses foram reveladas e com ela também um teaser indicando que o crossover será construído em um arco de 4 episódios.

Abaixo você confere a sinopse dos próximos quatro episódios que serão exibidos no Reino Unido:

Episódio 09 - The Evox Snare
Sinopse: A Grid Battleforce desativa as torres de Morph-X em uma tentativa para atrair Evox em uma armadilha.

Episódio 10 - Intruder Alert!
Sinopse: Os Power Rangers recebem uma mensagem misteriosa de outro lugar do espaço alertando sobre uma ameaça iminente.

Episódio 11 - The Greater Good
Sinopse: Os Power Rangers fazem tudo o que podem para ajudar seu novo aliado a voltar para casa.

Episódio 12 - Finders Keepers
Sinopse: Uma decisão precipitada de Zoey coloca um velho amigo em perigo.

Episódio 13 - Grid Connection
Sinopse: Em uma batalha épica, os Beast Morphers se unem aos Dino Trovão, Dino Charge e Mighty Morphin Power Rangers para derrotar o mais novo membro da equipe de Evox.

Arco em quatro episódios

O canal POP do Reino Unido (que exibe a temporada por lá), revelou uma prévia do episódio 10 "Intruder Alert". Nela podemos ver o vilão Rijack, um rinoceronte que é contraparte do Rhino Doubler de Tokumei Sentai Go-Busters (versão japonesa de Beast Morphers). Esse monstro aparece em um crossover com o Detetive Espacial Gavan Type-G.

Na prévia o Rijack aparece como um traficante de Morph-X para Evox. E fica mais interessante porque ele está trabalhando com Vivix (soldados de Dino Charge) e Bonecos de Massa (Soldados de Mighty Morphin Power Rangers) para invadir a Grid Battleforce.

Esse episódio marca o primeiro de um arco para culminar na reunião das equipes de Dinossauros que acontece no 13º episódio. Mas a pergunta é: Qual será o papel da adaptação de Gavan, caso ele apareça nos próximos episódios? O que sabemos é que ele terá um papel muito mais importante e desenvolvido que o Detetive Skyfire de Super Ninja Steel.



Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.
Crossover de Power Rangers Beast Morphers será construído em 4 episódios Crossover de Power Rangers Beast Morphers será construído em 4 episódios Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, junho 05, 2020 Rating: 5

3 comentários:

  1. O sonho da adaptação de space squad ganha mais folego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter space squad tem que ter kyurangers

      Excluir
    2. kyuranger pode ser adaptada em 2023 com uma adaptação de space squad dentro da serie

      Excluir

Tecnologia do Blogger.