As surpresas da BOOM! Studios referentes a Power Rangers não acabaram. Além do One-Shot da Ranger Slayer, a editora anunciou sua próxima grande novidade para os quadrinhos da franquia, Power Rangers: Drakkon New Dawn.

Lembram da série limitada ambientada no Universo dos Sem Moedas que revelamos meses atrás? Agora ela possui nome e data de lançamento!

Drakkon New Dawn será uma série limitada de três edições que começará a ser lançada em Agosto deste ano. O quadrinho será escrito por Anthony Burch (Big Trouble in Little China: Old Man Jack, Borderlands 2) e desenhado pela artista Simone Ragazzoni (Odessa). A história vai se passar após Power Rangers: Ranger Slayer #1, e mostrará a personagem descobrindo alguns segredos perigosos sobre seu antigo mestre.

Capa variante desenhada por Goñi Montes - Imagem: BOOM! Studios

A Ranger Slayer está em uma missão para purgar seu mundo da influência de Drakkon, e isso tudo começa na prisão de alta segurança do vilão, Deadlock, um local que ele encheu com aqueles que se opunham ao seu reinado. Como Kim vai descobrir, porém, essa não é a única coisa que ele manteve por lá, e os eventos que acontecem aqui irão refletir no plano final de Drakkon, que também envolve um vilão bem querido dos fãs, embora não tenha sido revelado quem é.

“Estou extremamente empolgado por passar um tempo no universo dos Power Rangers, especialmente na linha do tempo dos Sem Moedas de Lord Drakkon!” Burch disse. "Espero que os fãs estejam empolgados com essa história um pouco mais sombria e apocalíptica, estrelado por alguns de nossos novos personagens favoritos... e talvez alguns antigos".

“Eu não posso te dizer o quanto estou animada por DRAKKON NEW DAWN! Quando eu era criança, assistir Power Rangers era meu programa de todos os domingos de manhã; portanto, é uma grande honra participar dessa história”, disse Ragazzoni. "Ação, lutas, monstros, heróis em trajes e uma equipe extremamente talentosa: o que mais eu poderia pedir?".

Capa será revelada em breve pela BOOM! Studios

"Kimberly deve voltar para casa para enfrentar as consequências de seus dias de Ranger Slayer, mas mesmo ela não poderia estar preparada para as consequências de descobrir os segredos mais sombrios de Drakkon", disse Dafna Pleban, editora sênior do BOOM! Studios. "Em DRAKKON NEW DAWN, Anthony e Simone colocam nossa heroína em uma situação em que ela terá que enfrentar inimigos novos e antigos, além de uma escolha de partir o coração quando confrontada com o impensável!".

Confiram abaixo a descrição oficial de Power Rangers: Drakkon New Dawn.

Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas até a Ranger Slayer não tem idéia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento.Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em movimento o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes!

Power Rangers: Drakkon New Dawn #1 chegará às lojas de quadrinhos em Agosto. A BOOM! Studios não revelou a nova de lançamento de Ranger Slayer #1, provavelmente deverá ser lançada em meados de Junho e Julho.