Com o enfrentamento da pandemia contra o Covid-19 acontecendo em todo o mundo, diversas empresas tiveram que adotar novas medidas para distribuir seus produtos.

A BOOM! Studios assim como outras editoras, tiveram seus lançamentos congelados entre Fevereiro e Abril deste ano. O calendário dos quadrinhos de Power Rangers sofreu grandes alterações, mas agora temos um novo cronograma de lançamentos que você confere logo à seguir.

MAIO

Saban's Go Go Power Rangers é o primeiro
quadrinho a ganhar uma data nova - Imagem: BOOM! Studios

Saban's Go Go Power Rangers #31
Data de lançamento - 27 de Maio de 2020
Sinopse: Jason, Zack e Trini estão deixando a Terra para se juntar oficialmente aos Omega Rangers - mas isso significa que o time anterior deles agora tem três pessoas, com Lord Zedd prestes a lançar sua arma definitiva! Zordon e Alpha-5 procuram desesperadamente por sucessores dignos, mas será suficiente para deter o inimigo?

JUNHO

Da esquerda para a direita: Go Go #32, MMPR #50 e MMPR / Tartarugas Ninja #5 -
Imagem: BOOM! Studios

Saban's Go Go Power Rangers #32
Data de lançamento: 10 de Junho de 2020
Sinopse: A origem dos Omega Rangers termina nesta edição final de SABAN'S GO GO POWER RANGERS! Jason, Trini e Zack encontram Kiya pela primeira vez em Safehaven para começarem sua nova missão como Omega Rangers! Enquanto isso, o que será necessário para Aisha, Rocky e Adam provar que estão prontos para serem os mais novos Power Rangers na Terra?

Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles #5
Data de lançamento: 17 de Junho de 2020
Sinopse: É o confronto final entre os Mighty Morphin Power Rangers e as Tartarugas Mutante Ninja, contra as forças conjuntas de Rita Repulsa e o Destruidor! Cowabunga!

Mighty Morphin Power Rangers #50
Data de lançamento: 24 de Junho de 2020
Sinopse: Os Mighty Morphin Power Rangers e os Omega Rangers - juntamente com novos aliados surpreendentes - contra Os Ungidos na conclusão de NECESSARY EVIL! Tudo está levando ao retorno chocante de um personagem favorito dos fãs tão grande que precisávamos de uma PÁGINA DUPLA para revela-lo. Mas o que significa agora que [SPOILER] está de volta?

JULHO

Da esquerda para a direita: MMPR #51, Ranger Slayer #1 e MMPR #52 -
Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #51
Data de lançamento: 15 de Julho de 2020
Sinopse: [SPOILER] voltou... e os efeitos de radiação emitem ondas de choque em todos os Power Ranger! Agora, a frágil aliança entre os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS e OMEGA RANGERS talvez seja permanentemente... despedaçada.

Power Rangers: Ranger Slayer #1
Data de lançamento: 22 de Julho de 2020
Sinopse: Power Rangers: Ranger Slayer, trará Kimberly de volta ao Universo dos Sem Moeda que foi governado outrora por Lord Drakkon, mas esse retorno não era como ela imaginava. Em um mundo que se lembra dela como uma vilã, Kimberly pode mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... mas isso é mesmo a coisa certa a fazer? Confrontada por um velho inimigo em uma nova forma aterrorizante e encontrando sua casa no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder.

Mighty Morphin Power Rangers #52
Data de lançamento: 29 de Julho de 2020
Sinopse: À medida que as tensões aumentam entre os OMEGA RANGERS e os MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS pelo retorno de [SPOILER], Kimberly se encarrega de interrogar o novo prisioneiro. Enquanto isso, uma equipe de Rangers em uma missão intergaláctica crucial fica cara a cara com o arauto de uma nova ameaça indo direto para a Terra!

AGOSTO

Capa de Drakkon New Dawn ainda não foi revelada -
Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers: Drakkon New Dawn #1
Data de lançamento: Agosto de 2020
Sinopse: Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas até a Ranger Slayer não tem idéia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento.Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em movimento o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes!