Antigo grupo de vilões retornam nos quadrinhos de Power Rangers


Após o final de Necessary Evil, os Rangers irão lidar com velhos inimigos, só que agora repaginados.

O atual arco dos quadrinhos de Power Rangers já tem data para acabar. Os fãs de NECESSARY EVIL terão a batalha final dos Rangers contra Kiya no dia 24 de Junho na edição #50 de Mighty Morphin Power Rangers.

A BOOM! Studios é conhecida pelo seu planejamento estratégico e já no dia 15 de Julho começamos um novo arco, que até a data de lançamento dessa matéria não possui um nome oficial. As sinopses das edições #51 e #52 já foram postadas aqui no Mega Power Brasil, você pode clicar aqui, porque agora iremos falar da edição #53.

Chegando no dia 26 de Agosto, a edição #53 trará uma versão repaginada de um grupo de vilões que já apareceu na série de TV. Confira a sinopse, Lord Zedd revelou sua maior criação até agora - OS NOVOS DARK RANGERS; Baboo, Goldar, Squat, Finster e Rita Repulsa, alimentados pelo Cristal Verde do Caos, contra os Mighty Morphin Power Rangers! Qual é a dimensão do plano de Lord Zedd?.

Quem são os Dark Rangers?

Os Dark Rangers apareceram originalmente na segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers (Série de TV), Lord Zedd transformou um grupo de valentões do colégio da Alameda dos Anjos nessas versões malignas (e bizarras) dos Power Rangers. Obviamente eles foram derrotados e os "bullyies" se retrataram.

No inicio do arco NECESSARY EVIL, Lord Zedd comentou que queria refazer os Dark Rangers, só que devido ao seu conflito com os Omega Rangers, os planos foram por água abaixo. Mas agora ele está de volta e vai por em prática seu plano maligno.

Confira abaixo a capa com os novos Dark Rangers, ilustrada por Jamal Campbell.

Imagem: BOOM! Studios
Antigo grupo de vilões retornam nos quadrinhos de Power Rangers Antigo grupo de vilões retornam nos quadrinhos de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, maio 22, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. de tirar o fôlego essa nova versão dos Dark Rangers!(e bem melhor que aquela outra kkkkkkk) espero que durem por muitas edições, visto que, sendo quem são, devem dar trabalho para os Rangers

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.