Enquanto a Hasbro está trabalhando com os testes de elenco para o time principal de Rangers, o departamento de contratação de atores abriu espaço para mais dois personagens.

Os dois novos personagens estão em um novo teste de elenco para uma dupla cômica para a próxima temporada. Porém, diferente de Beast Morphers (Ben e Betty) e Ninja Steel (Victor e Monty), a Hasbro está procurando uma dupla de comédia mais velha que o habitual.

A ficha de contratação aponta para um personagem homem entre 30 e 40 anos e uma personagem alienígena que não tem emoções entre 18 e 35 anos. Ambos os atores terão que ter boas habilidades em comédia e desenvoltura corporal. A última vez que tivemos um personagem cômico mais velho foi em Power Rangers Samurai (2011) com Bulk e o comediante mais experiente de toda franquia foi o ator Jack Banning que interpretou o Professor Phenomenus de Power Rangers no Espaço (1998).

A título de curiosidade, os fãs da franquia Super Sentai já tiveram um personagem recentemente que era um alienígena sem emoções, Naga em Kyuranger. Provavelmente esse duo cômico vem para rimar com a dupla que existe na série japonesa que servirá como base para Power Rangers em 2021. O professor Naohisa Tatsui, que atua como uma especie de mentor em Ryusoulger e sua engraçada filha Ui Tatsui.

As audições para a próxima temporada de Power Rangers que estreia em 2021 continuam acontecendo via e-mail. Não sabemos se a pandemia do Covid-19 irá atrasar as gravações, já que normalmente esse processo é iniciado em meados de Maio. Acompanhe todas as novidades sobre a próxima temporada de Power Rangers no Mega Power Brasil.

As informações são do No Pink Spandex.