Os fãs de Power Rangers em breve terão a chance de retornar ao universo alternativo governado por Lord Drakkon!

À partir de Maio desse ano teremos overdose da personagem Ranger Slayer nos quadrinhos de Power Rangers. Atualmente a personagem está fazendo uma participação em NECESSARY EVIL e em Maio no Free Comic Book Day teremos um compilado com todas as aparições dela durante SHATTERED GRID. Tudo isso para culminar em Junho com a chegada de Power Rangers: Ranger Slayer.

Power Rangers: Ranger Slayer, trará Kimberly de volta ao Universo dos Sem Moeda que foi governado outrora por Lord Drakkon, mas esse retorno não era como ela imaginava. Em um mundo que se lembra dela como uma vilã, Kimberly pode mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... mas isso é mesmo a coisa certa a fazer? Confrontada por um velho inimigo em uma nova forma aterrorizante e encontrando sua casa no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder.

Com a sinopse revelada, confirmamos que os eventos dessa HQ se passam após Shattered Grid e talvez Beyond the Grid e Necessary Evil. Com Kimberly aka Ranger Slayer buscando uma redenção depois do seu rastro de terror enquanto estava sob o comando de Drakkon. Confira abaixo as primeiras páginas da HQ.

Capa principal ilustrada por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante por Goñi Montes - Imagem: BOOM! Studios

Imagem: BOOM! Studios

Imagem: BOOM! Studios 
Imagem: BOOM! Studios


Imagem: BOOM! Studios


Como vemos na prévia, Kimberly continua poderosa e mortal, fazendo uma limpa nos Sentinelas restantes de Lord Drakkon. Um Sentinela Mastodonte decide se render e se unir a Kim. Só que nas páginas seguintes vemos ele se curvando para Scorpina.

Também temos o retorno de Finster 5, que vimos pela última vez com o pescoço quebrado nas mãos de Drakkon. Ou ele realmente não morreu, ou esta é uma versão reparada ou clonada dele, mas de qualquer forma, estamos definitivamente intrigados.

Power Rangers: Ranger Slayer #1 tem a história de Ryan Parrot (Go Go Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers), ilustrações de Dan Mora (Go Go Power Rangers), cores por Raul Angulo e letras por Ed Dukeshire. O quadrinho chega nas bancas dos Estados Unidos no dia 03 de Junho de 2020.