Exibição de Power Rangers Beast Morphers sofrerá alteração devido à pandemia do novo Coronavirus


A pandemia do novo Coronavirus vai afetar diretamente a transmissão de Power Rangers Beast Morphers nos Estados Unidos.

O hiato da segunda temporada Power Rangers Beast Morphers terá uma leve alteração e não será feito como noticiado anteriormente aqui no Mega Power Brasil.

Beast Morphers terá seus episódios exibidos até o dia 18 de Abril. Depois desse momento a temporada sofrerá uma pausa, retornando em meados de Agosto / Setembro, mas essa não é a única mudança. A ordem de episódios será essa:


  • Episódio 06 - 04 de Abril
  • Episódio 07 - 11 de Abril
  • Episódio 21 - 18 de Abril

A Hasbro optou por trocar os episódios 8 e 9 pelo episódio 21, provavelmente esses dois episódios preparavam para o crossover de equipes de Dinossauro. Já o episódio 21 será um episódio dedicado aos esportes e serviria como homenagem aos jogos olímpicos que aconteceriam este ano no Japão.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Beast Morphers aqui no Mega Power Brasil. No Brasil, a segunda temporada ainda não tem data de estreia.
Exibição de Power Rangers Beast Morphers sofrerá alteração devido à pandemia do novo Coronavirus Exibição de Power Rangers Beast Morphers sofrerá alteração devido à pandemia do novo Coronavirus Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, março 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.