A cultura pop está cheia de casais icônicos, mas realmente, houve um evento de casamento como o matrimônio profano de Rita Repulsa e Lord Zedd? Com amor está no ar nesta semana, comemore com este novo e maravilhoso conjunto de figures de Power Rangers.

Quase 15 anos que Rita e Zedd se casaram em "O Casamento - Parte 3", que foi ao ar como parte da segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers no dia 15 de fevereiro de 1995 (nos Estados Unidos) - e, para comemorar, temos um primeiro olhar sobre a mais recente adição da linha Lightning Collection, um novo set super especial.



O conjunto deluxe de aniversário de casamento de Lord Zedd e Rita Repulsa pode não conter prata de verdade, mas é adequadamente especial, pois marca a primeira vez que a icônica vilã dos Power Rangers, Rita, como parte da Lightning Collection. Apresentando uma escultura da cabeça verdadeiramente espetacular que mostra Rita com raiva, ela vem com alguns detalhes especiais prateados em suas vestes, alguns acessórios e raios.





Também temos o Lord Zedd, que já foi lançado como parte da linha geral da Lightning Collection, mas este novo lançamento assim como a Rita, inclui detalhes adicionais de tinta prateada em sua peça no peito para marcar a ocasião especial de seu aniversário de Casamento. Também como Rita, Zedd vem com acessórios e algumas mãos alternativas para posar com ele. Completando o set, há uma série de acessórios diretamente inspirados em "O Casamento": Rita tem seu buquê e a poção de amor que usa para atrair Zedd, enquanto Zedd vem com uma de suas Granadas para crescer os monstros, assim como o lendário cristal verde que ele usa para drenar Tommy Oliver de seus poderes no episódio "Verde Nunca Mais".


O set custará US$50,00 e chega até o final de 2020 nas lojas, mas você pode fazer sua pré venda no site GameStop.

As informações são do io9.