Revelada próxima Wave de Power Rangers da linha Lightning Collection


Durante seu painel na Toy Fair 2020, a Hasbro revelou a próxima Wave da linha Lightning Collection.

Pra quem pegou o "bonde andando", a linha Lightning Collection de Power Rangers é composta por bonecos de alta fidelidade com 20 pontos de articulação, feitos para o público mais velho que consome a marca. A Hasbro revelou os próximos quatro bonecos que compõe a Wave 5. Todos os bonecos possuem 15cm.

Ranger Slayer (Mighty Morphin Power Rangers) - Produto já esgotado na Hasbro Pulse
A Ranger Slayer, versão corrompida da Kimberly do Universo dos Sem Moedas vem com o Arco do Terror, três flechas e uma flecha com efeito brilhante.


Foto: Hasbro Pulse


Billy Cranston (Mighty Morphin Power Rangers)
O Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers vem com um rosto e capacete, Detonador Laser, Lança do Poder, Efeito brilhante para colocar na Lança e um par de mãos extra.

Foto: Hasbro Pulse

Foto: Hasbro Pulse

Wes Collins (Power Rangers Força do Tempo)
Wes está na Wave 5! O Ranger Vermelho da Força do Tempo vem com um rosto para trocar, capacete, o Sabre do Tempo, Pistola Chrono, um efeito para colocar na espada e um par de mãos extra.

Foto: Hasbro Pulse

Foto: Hasbro Pulse

Trey de Triforia (Power Rangers Zeo)
O Ranger Dourado que passou os poderes para Jason durante Power Rangers Zeo também integra a Wave 5. Vem com, um rosto para trocar, capacete, o Golden Power Staff, efeito brilhante e um par extra de mãos.

Foto: Hasbro Pulse

Foto: Hasbro Pulse

Os bonecos estarão disponíveis nas lojas dos EUA em Junho desse ano pelo preço de US$19,99. No Brasil ainda não tem previsão de lançamento oficial da linha, informações devem ser dadas durante a feira de brinquedos ABRIN que acontece em Março em São Paulo.
Revelada próxima Wave de Power Rangers da linha Lightning Collection Revelada próxima Wave de Power Rangers da linha Lightning Collection Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, fevereiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.