Durante seu painel na Toy Fair 2020, a Hasbro revelou a próxima Wave da linha Lightning Collection.

Pra quem pegou o "bonde andando", a linha Lightning Collection de Power Rangers é composta por bonecos de alta fidelidade com 20 pontos de articulação, feitos para o público mais velho que consome a marca. A Hasbro revelou os próximos quatro bonecos que compõe a Wave 5. Todos os bonecos possuem 15cm.

Ranger Slayer (Mighty Morphin Power Rangers) - Produto já esgotado na Hasbro Pulse
A Ranger Slayer, versão corrompida da Kimberly do Universo dos Sem Moedas vem com o Arco do Terror, três flechas e uma flecha com efeito brilhante.


Foto: Hasbro Pulse


Billy Cranston (Mighty Morphin Power Rangers)
O Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers vem com um rosto e capacete, Detonador Laser, Lança do Poder, Efeito brilhante para colocar na Lança e um par de mãos extra.

Foto: Hasbro Pulse

Foto: Hasbro Pulse

Wes Collins (Power Rangers Força do Tempo)
Wes está na Wave 5! O Ranger Vermelho da Força do Tempo vem com um rosto para trocar, capacete, o Sabre do Tempo, Pistola Chrono, um efeito para colocar na espada e um par de mãos extra.

Foto: Hasbro Pulse

Foto: Hasbro Pulse

Trey de Triforia (Power Rangers Zeo)
O Ranger Dourado que passou os poderes para Jason durante Power Rangers Zeo também integra a Wave 5. Vem com, um rosto para trocar, capacete, o Golden Power Staff, efeito brilhante e um par extra de mãos.

Foto: Hasbro Pulse

Foto: Hasbro Pulse

Os bonecos estarão disponíveis nas lojas dos EUA em Junho desse ano pelo preço de US$19,99. No Brasil ainda não tem previsão de lançamento oficial da linha, informações devem ser dadas durante a feira de brinquedos ABRIN que acontece em Março em São Paulo.