Power Rangers se transforma em marca número um da Hasbro


Hasbro continua seu trabalho minucioso para transformar a marca Power Rangers para a nova geração. E a empresa já começa a colher seus frutos.

Durante uma apresentação de investidores (que você pode ver completa aqui), a Hasbro revelou números de venda e distribuição sobre suas principais marcas, incluindo Power Rangers. Os resultados são empolgantes.

Um futuro brilhante para Power Rangers

Brian Goldner, o CEO da Hasbro trouxe empolgantes novidades para os fãs de Power Rangers, confira um resumo abaixo.


  • Acreditamos nas perspectivas de crescimento da marca para 2020.
  • A área de jogos de Power Rangers está forte como nunca. Novidades serão divulgadas na Toy Fair no dia 21 de Fevereiro.
  • Power Rangers agora faz parte do portifolio Blueprint (ponto de encontro do consumidor com a marca) da Hasbro, que inclui: Entretenimento, Jogos Digitais e Produtos.
  • 2020 será o nosso primeiro completo com a marca em todo o mundo. E iremos oferecer novos tipos de produtos, jogos, histórias e experiências.
  • Power Rangers impulsionou as marcas da Hasbro em 5% no valor de 377 bilhões de dólares.
  • Segundo Brian, Beast Morphers se tornou a marca número #1 com crianças entre 2 e 11 anos de idade.
  • A Hasbro está empolgada com experiências ao vivo com Power Rangers.

Em resumo, a aquisição de Power Rangers pela Hasbro foi um sucesso. A marca está conseguindo sobreviver e crescer durante o período de transição e seus proprietários estão empolgados com o futuro dos heróis coloridos. É esperado muitas novidades durante o período da Toy Fair que acontece entre os dias 22 e 25 de Fevereiro deste ano.
Power Rangers se transforma em marca número um da Hasbro Power Rangers se transforma em marca número um da Hasbro Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, fevereiro 11, 2020 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.