Entertainment One quer explorar Power Rangers na TV e Cinema


Enquanto a Hasbro se prepara para revelar sua próxima leva de produtos na Toy Fair deste ano, o presidente da eOne parece ter mais planos para as marcas da empresa.

Adquirido em Janeiro deste ano, o estúdio Entertainment One (eOne) provavelmente será um dos assuntos mais comentados nos próximos meses no que tange a Hasbro e suas marcas. A eOne além de vir com várias marcas famosas como Peppa Pig, trouxe um estúdio de TV e Cinema para a Hasbro, localizado no Canadá. Leia mais aqui.

Em uma recente entrevista para o site Deadline, o presidente da eOne, Pancho Mansfield comentou pela primeira vez sobre a aquisição da empresa pela Hasbro.

"Estamos apenas unindo nossas forças e estamos animados para começar. Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo e temos esse grande baú de marcas e mundos para dar vida".

As marcas em consideração incluem Transformers, GI Joe, Power Rangers, Action Man e Dungeons and Dragons. Mansfield afirmou que eles estão apenas agora em seu processo de estudo, mas algumas propriedades já foram escolhidas para produções de TV e Cinema.

"Você primeiro tem que descobrir o que vai dar certo e depois tenta encontrar o visionário certo. Estamos nos reunindo com todos os tipos de escritores para garantir que tenhamos a abordagem correta para qualquer que seja a marca", comenta Mansfield. "Filmes de longa metragem como Transformers e GI Joe, ambos da Paramount, estão a caminho. Contudo as adaptações de TV da Hasbro provavelmente não serão exibidas até 2021".

Fiquem ligados para mais novidades este final de semana durante a Toy Fair. As informações são do PWRNGR.
Entertainment One quer explorar Power Rangers na TV e Cinema Entertainment One quer explorar Power Rangers na TV e Cinema Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, fevereiro 17, 2020 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se fizessem um filme de power rangers no espaço seria parecido como star wars IV

    ResponderExcluir
  2. O potencial de power rangers pode ser comparada com o que a Marvel tinha em mãos antes do primeiro filme do homem de ferro ir ao cinema, se souberem trabalhar como a Marvel fez tem tudo para se tornar um mega sucesso e atingir todos os públicos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.