As aventuras do quadrinho Go Go Power Rangers chegarão ao fim em Abril.

A segunda publicação regular da BOOM! Studios, Saban's Go Go Power Rangers irá encerrar sua publicação em Abril desse ano. A edição #32 dentro do arco NECESSARY EVIL marca um fim de uma era dentro do universo expandido da franquia.

O quadrinho começou a ser publicado em 26 de Julho de 2017 e até a nota dessa matéria, 27 edições foram lançadas. Go Go Power Rangers ficou conhecido por entrelaçar sua trama com a publicação principal, Mighty Morphin Power Rangers. O enredo das histórias em Go Go focavam sempre em acontecimentos anteriores a MMPR e acrescentaram muitas novidades ao lore da franquia.

[ATUALIZAÇÃO - 23/01/2020]

Ryan Parrot, escritor de Go Go Power Rangers e Dafna Pleban, editora chefe da BOOM! Studios comentaram sobre o encerramento do quadrinho em suas redes sociais.

"Sim, eu posso confirmar que Go Go Power Rangers #32 será a edição final da série. Irei comentar mais quando a edição sair, mas foi uma grande jornada", comentou Ryan Parrot. "Além disso, só para esclarecer eu ainda estarei por algum tempo em Mighty Morphin Power Rangers e já estou trabalhando em alguns grandes planos para Power Rangers em 2020".

Dafna complementou Parrot em sua conta pessoal no Twitter. "Go Go Power Rangers sempre foi planejado como uma série com um final e como os leitores nos apoiaram, chegamos a esse fim. Eu mal posso esperar para que todos vejam o que temos reservado e talvez, o que virá a seguir".

Imagem: BOOM! Studios

A edição #32 (capa acima) será produzida por Ryan Parrott, Sina Grace, Francesco Mortarino, Simona Di Gianfelice, Raúl Angulo e Ed Dukeshire e servirá como conclusão para o arco NECESSARY EVIL. De acordo com a linha de acontecimentos, o quadrinho irá culminar nos eventos mostrados na edição #40 de Mighty Morphin Power Rangers.

Também foram reveladas capas variantes e uma sinopse do final.

A origem dos Omega Rangers termina nesta edição final de SABAN'S GO GO POWER RANGERS! Jason, Trini e Zack encontram Kiya pela primeira vez em Safehaven para começarem sua nova missão como Omega Rangers! Enquanto isso, o que será necessário para Aisha, Rocky e Adam provar que estão prontos para serem os mais novos Power Rangers na Terra?


O outro quadrinho, Mighty Morphin Power Rangers continuará com sua publicação normal após a edição #50 que sai no mesmo mês. Saban's Go Go Power Rangers #32 chegará às bancas no dia 22 de Abril de 2020 e os reviews dos quadrinhos você acompanha em nosso canal.