Power Rangers será gravado em novo estúdio na Nova Zelândia


As novidades em Power Rangers não param! E pelo que parece a próxima temporada da franquia em 2021 terá algumas mudanças significativas.

Power Rangers é atualmente gravado em Nova Zelândia no Studio West. O local tem sido o lar das gravações desde 2003 quando a franquia ainda pertencia à Disney. Em meados de 2019 uma nota havia sido divulgada onde afirmava que os heróis coloridos permaneceriam no estúdio até o final de Beast Morphers e agora a confirmação veio através de um importante membro da produção da série.

Elenco e equipe de produção de Beast Morphers - Foto: Bonnie Kels

Simon Bennet, diretor de Morfagem Feroz e Super Ninja Steel postou em suas redes sociais que a equipe de roteiro e produção de Power Rangers não irá trabalhar mais nos Studio West à partir da próxima temporada. Bennet assume em 2021 o cargo de produtor executivo para trazer novos ares para o seriado.

Base dos Power Rangers Dino Charge montada no Studio West - Foto: Reprodução internet

Essa mudança impacta diretamente na produção de cenas internas das temporadas. O estúdio foi responsável por criar os interiores dos Megazords, bases dos Rangers e outros cenários que não existiam nas contrapartes japonesas.

Mais informações sobre a temporada de Power Rangers de 2021 serão reveladas em Fevereiro desse ano.
Power Rangers será gravado em novo estúdio na Nova Zelândia Power Rangers será gravado em novo estúdio na Nova Zelândia Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, janeiro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.