O ano de 2020 promete começar com muita empolgação nos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios.

A BOOM! Studios revelou o calendário de lançamentos de 2020 e parece que o arco Necessary Evil irá se estender mais do que esperado. Aparentemente a saga atual dos quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers e Go Go Power Rangers iria encerrar em Janeiro de 2020, mas a sinopse da edição #48 de MMPR do mês de Fevereiro prova que teremos ainda um pouco mais da aventura dos Omega Rangers.

Confira abaixo a sinopse da edição (contém spoilers)

Após a revelação chocante da última edição (MMPR #47), os Rangers são atacados por inimigos de todos os lados - até mesmo deles. As tensões aumentam entre Tommy e Jason nas conseqüências das identidades secretas dos Omega Rangers. As duas equipes poderão trabalhar juntas a tempo de se defenderem do próximo ataque? Não perca o retorno de um personagem favorito dos fãs!

A personagem em questão que estará de volta é a Ranger Slayer, a Kimberly do universo dos Sem Moeda, a terra de Lord Drakkon. A Ranger Rosa estampa a capa da edição com o seu Arco do Terror.

Capa principal da edição #48 com o braço e o arco da Ranger Slayer - Imagem:
BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #48 será lançado no mês de Fevereiro de 2020 pelo preço de US$3,99. Acompanhe todas as novidades do universo expandido de Power Rangers no Mega Power Brasil.