O ano está acabando, mas ainda tem espaço para começar uma nova aventura nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers.

Anunciado em Julho de 2019, o mais novo crossover dos quadrinhos da BOOM! Studios reúne mais uma vez as Tartarugas Ninja com os Power Rangers, só que dessa vez com a equipe clássica dos heróis coloridos. O novo arco especial é uma colaboração da BOOM!, Hasbro, Nickelodeon e IDW e promete ser uma das melhores sagas fora dos quadrinhos regulares.

Quem está por trás do crossover?

A história de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles será escrita por Ryan Parrot. Parrot é o roteirista de Go Go Power Rangers desde sua primeira edição e recentemente assumiu Mighty Morphin Power Rangers começando pelo arco Necessary Evil. A história será ilustrada por Simone Di Meo. Di Meo foi responsável pela ilustração do arco Beyond the Grid dentro dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers.

A história

Ryan Parrot confirmou que esse quadrinho estará dentro da continuidade das outras HQ's e da série de TV, mas não irá interferir no arco atual Necessary Evil. Na trama, os Power Rangers chegam a Nova York para encontrar Tommy Oliver - o poderoso Ranger Verde - mas logo descobrem que ele uniu forças com o vilão Destruidor e o Clã do Pé! Quando os Power Rangers descobrem essa traição, eles são confrontados por outro "inimigo" - as Tartarugas Ninja! Será que esses heróis podem encontrar uma maneira de trabalhar juntos para derrotar os vilões e salvar o mundo da destruição total?!.

Serão quantas edições?

O crossover terá cinco edições com a primeira delas chegando no dia 04 de Dezembro de 2019 pelo preço de US$3,99. A segunda será lançada no dia 08 de Janeiro de 2020 e a terceira em Fevereiro de 2020. As demais edições seguem sem data de lançamento oficial.

Muitas capas variantes na primeira edição!

Para promover o lançamento da primeira edição, a BOOM! Studios preparou diversas capas especiais. Lembrando que as capas principais serão ilustradas por Dan Mora, o ilustrador da primeira saga de Go Go Power Rangers. Confira abaixo quais capas já foram reveladas, clique para ampliar.

Capa principal da primeira edição, ilustrada por Dan Mora - Imagem:
BOOM! Studios

Capas variantes da edição #1 Capacete do Ranger Vermelho por Goñi Montes



Capa variante por Matt Frank - Imagem: BOOM! Studios
Capa variante por Ben Bishop - Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes por Kevin Eastman


Capa variante por InHyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios
Capa variante por John Giang - Imagem: BOOM! Studios
Capa variante por Sina Grace - Imagem: BOOM! Studios
Capa variante por Alan Quah e Kael Ngu - Imagem: BOOM! Studios

Acompanhe todas as novidades do crossover de Power Rangers com Tartarugas Ninja aqui no Mega Power Brasil.