Chun-Li vira uma Ranger em Power Rangers Legacy Wars


A nova atualização de Power Rangers Legacy Wars trás de volta os lutadores de Street Fighter e uma gratificante surpresa.

O jogo mobile Power Rangers Legacy Wars ganhou uma nova atualização e com ela os lutadores de Street Fighter estão de volta! A grande surpresa dessa vez é a nova transformação da personagem Chun-Li.



Na história do jogo, enquanto os aliados de Chun-Li combatiam o exército de Rangers malignos de Bison, ela enfrentava o grande vilão sozinha. Com sua coragem, determinação e trabalho em equipe, ela conseguiu recuperar a Moeda do Poder da Fênix e salvar seus novos amigos.

Agora com o poder da Blazing Phoenix (Fênix Flamejante), os movimentos de Chun-Li podem incendiar seu oponente com o fogo azul da Fênix. Temos os golpes, Kasairyuu (Volcano Kick),  Houohmai (Phoenix Dance) e o brutal Senhoukyaku (Thousand Phoenix Kicks).


Chun-Li vira uma Ranger em Power Rangers Legacy Wars Chun-Li vira uma Ranger em Power Rangers Legacy Wars Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, novembro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.