O ano já está perto do fim! E os quadrinhos de Power Rangers continua à todo vapor com o arco Necessary Evil.

O Mega Power Brasil montou pra você um mini-calendário com as próximas edições de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers. Lembrando que todo mês você pode acompanhar os reviews desses quadrinhos em nosso canal.

Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #44
Data de lançamento - 30 de Outubro de 2019
Sinopse: NECESSARY EVIL continua! Os Omega Rangers retornam à Terra e encontram os Power Rangers pela primeira vez! Mas se eles quiserem derrotar Lord Zedd juntos, Jason, Zack e Trini terão que manter suas identidades em segredo de seus amigos!

Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #45
Data de lançamento - 27 de Novembro de 2019
Sinopse: Os Omega Rangers se unem aos Mighty Morphin Power Rangers pela primeira vez! Mas enquanto eles lutam contra as forças do mal, Jason deve enfrentar Lord Zedd sozinho na Lua. Não importa quem irá ganhar, nada mais será o mesmo para os Power Rangers.

Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #46
Data de lançamento - 18 de Dezembro de 2019
Sinopse: NECESSARY EVIL continua! Os Omega Rangers descobrem uma traição chocante de um deles! À medida que Safe Haven se transforma em um campo de batalha Ranger vs Ranger, nem todos conseguirão sair vivos.

Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers #47
Data de lançamento - 22 de Janeiro de 2020
Sinopse: NECESSARY EVIL continua! Após uma traição chocante, os Omega Rangers são forçados a retornar à Terra - e a revelar suas identidades aos Mighty Morphin Power Rangers. Mas pode uma equipe de Power Rangers sobreviver à verdade?

Imagem: BOOM! Studios

Go Go Power Rangers #25
Data de lançamento - 13 de Novembro de 2019
Sinopse: NECESSARY EVIL continua! A Origem Secreta dos Omega RAngers continua enquanto Jason e o Emissário Azul procuram novos recrutas para a nova equipe. Mas quando Zordon e Alpha-5 desaparecem, Jason deve escolher o que é mais importante - seus amigos ou proteger o universo das consequências de SHATTERED GRID!

Imagem: BOOM! Studios

Go Go Power Rangers #26
Data de lançamento - 11 de Dezembro de 2019
Sinopse: NECESSARY EVIL continua! Jason começa a formar sua nova equipe: Os Omega Rangers, ele luta para manter a verdade para Trini e Zack. E em outro planeta, Tommy alcançou a Torre da Luz, mas ele é realmente digno de se tornar o Ranger Branco?

Imagem: BOOM! Studios

Go Go Power Rangers #27
Data de lançamento - 15 de Janeiro de 2020
Sinopse: NECESSARY EVIL continua! Trini e Zack conhecem a única pessoa que pode torná-los Omega Rangers, mas são avisados sobre as consequências de se juntar a Jason. Na Torre da Luz, Tommy enfrenta Lord Zedd, mas sem seus poderes ele será forte o suficiente para detê-lo?

Imagem: BOOM! Studios

Go Go Power Rangers #28
Data de lançamento - 29 de Janeiro de 2020
Sinopse: Antes de RITA REPULSA ser inimiga do Power Ranger, ela foi presa em uma lixeira na lua, cumprindo pena por seu reinado generalizado de terror. Dentro dos limites de sua cela, Rita é forçada a enfrentar seus pecados, experimentando a vida daqueles que afetou...

Acompanhe todas as novidades do universo dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.