Nesse mês de Outubro muitos fãs sentiram falta da Hasbro na New York Comic Con, acabou que as novidades da franquia ficaram restritas aos quadrinhos.

No final deste mês de Outubro e no inicio de Novembro, a Hasbro irá levar suas principais marcas Power Rangers e Transformers além das parceiras Star Wars e Marvel para convenções na Europa. Power Rangers estará ao lado de marcas poderosas no mercado, uma medida talvez para que torne os heróis coloridos ainda mais populares. Confira abaixo quais serão as convenções.

PARIS COMIC-CON

Marcas que serão levadas: Star Wars, Transformers e Power Rangers
Data: 25 de Outubro de 2019
Atividade: Painel
Horário: 11h30 (Horário de Brasília)
Descrição: As equipes das marca e designers de Star Wars e Power Rangers da Hasbro trarão novidades emocionantes, além de responder os fãs e revelar novos produtos das linhas de ação: Star Wars: The Black Series, Star Wars: The Vintage Collection e Power Rangers: Lightning Collection. Os fãs também terão novidades de Transformers. Os participantes do painel serão: Sam Smith (Designer de Star Wars), Patrick Schneider (Representante da marca Star Wars) e Mona Ahn (Representante da marca Power Rangers).

MCM Comic-Con (Londres)

Marcas que serão levadas: Power Rangers
Data: 27 de Outubro de 2019
Atividade: Revelação de produtos no estande
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Descrição: Junte-se a Mona Ahn da equipe de marca de Power Rangers na Hasbro para ouvir as últimas notícias da franquia. Os participantes receberão uma prévia da Lightning Collection, além de atualizações sobre a marca, brindes, além de uma sessão de perguntas e respostas.

MANGA BARCELONA

Marcas que serão levadas: Marvel, Star Wars e Power Rangers
Data: 02 de Novembro de 2019
Atividade: Painel
Horário: 11h30 (Horário de Brasília)
Descrição: As equipes de marca e design da Marvel, Star Wars e Power Rangers discutirão novidades emocionantes e revelarão suas populares linhas de figuras de ação: Marvel Legends, Star Wars: The Black Series, Star Wars: The Vintage Collection e Power Rangers Lightning Collection! Os participantes terão uma prévia de produtos nunca antes vistos, seguidos de perguntas e respostas. Os participantes da Hasbro incluem Dan Yun, da equipe de marca da Marvel, Sam Smith, da equipe de design de Star Wars, Patrick Schneider, da equipe de marca de Star Wars, e Mona Ahn, da equipe de marca de Power Rangers.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers no Mega Power Brasil.