Em meados de 2019 a comunidade de fãs foi pega de surpresa com a saída do carismático Jason Bischoff, mas o que vem à seguir?

Bischoff ficou amplamente conhecido pelos fãs por conta da sua forte ligação com Power Rangers, ele atuava como produtor da marca e durante sua gestão, foi muito além disso. Tirava dúvidas dos fãs nas redes sociais, ouvia pedidos e foi importante para o novo caminho que nossos heróis estão seguindo.

Ontem (24/09), Jason fez uma breve "thread" no Twitter contando um pouco sobre sua saída inesperada, o que ele criou enquanto esteve na Saban / Hasbro e o que podemos aguardar para o futuro.

Apesar de estar chateado ainda com sua demissão, que segundo ele foi sem sentido e "do nada", Bischoff agradece o apoio de todos os fãs nesse momento difícil que ele ainda não conseguiu superar totalmente. Além disso, ele listou seus feitos na Saban / Hasbro, confira à baixo:

- Amarrou pontas soltas na franquia.
- Trouxe o tema Rede de Morfagem novamente.
- Lord Drakkon, Ranger Slayer, Black Dragon e os Sentinelas.
- Psycho Ranger Verde.
- Morfador Mestre.
- Emissários da Rede de Morfagem.
- Mestres da Rede de Morfagem.
- O especial "Dimensões em Perigo".
- Soul of the Dragon.
- Trabalhou em: Legacy Wars, Filme de 2017.
- Power Rangers Hyperforce.
- Omega Rangers.
- SPD do futuro.

Sem contar a "briga" para adaptar Go-Busters para Power Rangers Beast Morphers, que segundo ele foi uma grande luta, mas conseguiram. Ele ainda comentou que os fãs irão adorar os quadrinhos com as Tartarugas Ninja e o crossover com as equipes de Dinossauro e se tudo estiver alinhado como antes, ainda tem uma GRANDE SURPRESA à caminho.

O ex-embaixador da marca finalizou dizendo que em breve os fãs irão descobrir seu próximo projeto. Nós do Mega Power Brasil torcemos que seja algo envolvendo Power Rangers mais uma vez.