Jason Bischoff, um dos criadores do Universo Expandido de Power Rangers se pronuncia


Em meados de 2019 a comunidade de fãs foi pega de surpresa com a saída do carismático Jason Bischoff, mas o que vem à seguir?

Bischoff ficou amplamente conhecido pelos fãs por conta da sua forte ligação com Power Rangers, ele atuava como produtor da marca e durante sua gestão, foi muito além disso. Tirava dúvidas dos fãs nas redes sociais, ouvia pedidos e foi importante para o novo caminho que nossos heróis estão seguindo.

Ontem (24/09), Jason fez uma breve "thread" no Twitter contando um pouco sobre sua saída inesperada, o que ele criou enquanto esteve na Saban / Hasbro e o que podemos aguardar para o futuro.

Apesar de estar chateado ainda com sua demissão, que segundo ele foi sem sentido e "do nada", Bischoff agradece o apoio de todos os fãs nesse momento difícil que ele ainda não conseguiu superar totalmente. Além disso, ele listou seus feitos na Saban / Hasbro, confira à baixo:

- Amarrou pontas soltas na franquia.
- Trouxe o tema Rede de Morfagem novamente.
- Lord Drakkon, Ranger Slayer, Black Dragon e os Sentinelas.
- Psycho Ranger Verde.
- Morfador Mestre.
- Emissários da Rede de Morfagem.
- Mestres da Rede de Morfagem.
- O especial "Dimensões em Perigo".
- Soul of the Dragon.
- Trabalhou em: Legacy Wars, Filme de 2017.
- Power Rangers Hyperforce.
- Omega Rangers.
- SPD do futuro.

Sem contar a "briga" para adaptar Go-Busters para Power Rangers Beast Morphers, que segundo ele foi uma grande luta, mas conseguiram. Ele ainda comentou que os fãs irão adorar os quadrinhos com as Tartarugas Ninja e o crossover com as equipes de Dinossauro e se tudo estiver alinhado como antes, ainda tem uma GRANDE SURPRESA à caminho.

O ex-embaixador da marca finalizou dizendo que em breve os fãs irão descobrir seu próximo projeto. Nós do Mega Power Brasil torcemos que seja algo envolvendo Power Rangers mais uma vez.

Jason Bischoff, um dos criadores do Universo Expandido de Power Rangers se pronuncia Jason Bischoff, um dos criadores do Universo Expandido de Power Rangers se pronuncia Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, setembro 25, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Não sei porque eles tiveram a ideia de demiti-lo. Um cara com tanto potencial para melhorar ainda mais a franquia...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.