A atual temporada de Power Rangers reconectou os fãs que estavam afastados da franquia e a segunda parte da aventura promete ser ainda mais interessante.

Atualmente em exibição na Cartoon Network do Brasil, Power Rangers Beast Morphers / Morfagem Feroz caminha para o seu 12º episódio nessa Segunda (30/09). Enquanto isso outros países como a Austrália já tiveram a oportunidade de assistir a temporada completa.

Dito isso, já podemos nos animar para o próximo ano! A segunda parte de Beast Morphers, que ainda não tem nome confirmado mas já sabemos que não terá o prefixo "Super" irá estrear no inicio de 2020 e marca o segundo ano de Power Rangers sob o controle da Hasbro. Mas o que vem à seguir?

ATENÇÃO, ALERTA DE SPOILERS

A segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers terá o retorno de Austin St. John (Jason / Mighty Morphin Power Rangers) e outros astros do passado reprisando sues papéis: Olivia Tennet (Doutora K / RPM), Brennan Mejia (Tyler / Dino Charge), Yoshi Sudarso (Koda / Dino Charge) e Davi Santos (Ivan / Dino Charge), mas não é só isso.

A nova fase terá o retorno de Evox que tinha sido dado como derrotado no último episódio de Morfagem Feroz, só que ele não estará sozinho!

Uma nova leva de brinquedos da Hasbro revelou que teremos uma nova forma robótica para Blaze. Ainda não confirmado como essa nova versão do vilão irá surgir, visto que Blaze acordou do coma quando seu avatar foi derrotado no episódio final de Beast Morphers. Confira abaixo.

Robo Blaze - Foto: Hasbro

Uma outra novidade (que não é tão novidade assim), é o novo Power-Up dos Power Rangers. O Beast-X Mode que já apareceu no trailer divulgado na San Diego Comic Con. Apesar de terem sido revelados apenas os bonecos dos Rangers Azul (Ravi) e Vermelho (Devon), já foi confirmado que Zoey (Ranger Amarela) terá seu Power-Up.

O modo Beast-X - Foto: Hasbro

Mais detalhes da segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers devem ser revelados até o final de 2019. Acompanhem as novidades no Mega Power Brasil.