Os quadrinhos de Power Rangers entraram recentemente em uma nova fase e uma grande dúvida surgiu depois das primeiras edições.

O arco Necessary Evil que traz os inéditos Omega Rangers está cruzando as duas publicações da BOOM! Studios, Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers. Os leitores agora precisarão acompanhar as duas HQ's para entender a história por completo.

SPOILERS À SEGUIR

Na última edição de Saban's Go Go Power Rangers, o Emissário Azul da Rede de Morfagem aborda Jason, o Ranger Vermelho. O líder da equipe questiona se o Emissário é na verdade Lord Drakkon. Mas como Jason lembra de Drakkon sendo que no final de Shattered Grid a memória de todos os Power Rangers foram apafadas?

Na prévia da edição #22 de Saban's Go Go Power Rangers que chega às lojas no dia 14 de Agosto, temos a continuação do dialogo entre os dois personagens e descobrimos porque Jason lembra de Drakkon. A lembrança vem por conta do primeiro encontro dos Rangers com o vilão no mini arco de Mighty Morphin Power Rangers que aconteceu entre as edições #9 a #16. Essa memória não foi apagada.

Tommy enfrentando Lord Drakkon no mini arco de Mighty Morphin Power Rangers - Foto: BOOM! Studios

À baixo você confere as primeiras páginas da edição #22 que será lançada na próxima semana.