Power Rangers Beast Morphers tornou-se uma das temporadas mais buscadas pelos fãs nos últimos meses.

A atual temporada de Power Rangers tem atraído os olhares de fãs antigos e novos por conta da sua dinâmica de roteiro, boas lutas e desenvolvimento de personagens. Beast Mophers (Morfagem Feroz no Brasil) é a primeira temporada da franquia que é híbrida da Saban com a Hasbro, atual detentora dos direitos de Power Rangers.

Beast Morphers estava em hiato (pausa) em seu país de origem, mas retorna no dia 14 de Setembro com o episódio 09 intitulado "Silver Sacrifice" com um novo horário, 8h30 da manhã, 30 minutos mais tarde da transmissão original.

Transmissões Internacionais

Beast Morphers está sendo exibida em diversos locais simultaneamente. No Brasil ela é transmitida toda Segunda-Feira às 16h30 na Cartoon Network com reprise aos Sábados às 16h00. Na próxima Segunda (26/08) será exibido o episódio 7.

Na Austrália a temporada está bem adiantada e exibe nesse Domingo (25/08) o episódio 17. Na Alemanha começou a ser exibida no dia 19 de Agosto e no Reino Unido, Beast Morphers estreia no dia 02 de Setembro no canal POP.

Na França é exibida em dois canais diferentes. No Canal J exibiu os primeiros episódios do dia 08 de Maio a 12 de Junho e agora terá uma super estreia com os cinco primeiros episódios no dia 26 de Agosto pelo canal Guilli.

Serviços de Stream

O serviço de stream da Nova Zelândia, o TVNZ colocou em seu catálogo os três primeiros episódios da temporada. Na Netflix os fãs devem esperar até o dia 01 de Janeiro de 2020 para assistir Beast Morphers com áudio original legendado e dublado.

Acompanhe as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.