Desde que Power Rangers expandiu o conteúdo da série para quadrinhos e outras mídias, sempre existiu um desejo de que em algum momento a franquia migrasse para o mundo das animações.

Power Rangers sempre foi pensado para ser um seriado em live-action, sobretudo por conta da franquia Super Sentai que desde 1993 serve como base para a produções das temporadas. Entretanto de 2016 para cá, Power Rangers vem ganhando mais espaço na grande mídia com produtos diversificados.

Os quadrinhos da BOOM! Studios que tiveram inicio em 2016, tornaram-se amplamente populares e em 2018 se destacaram com o arco Shattered Grid que reuniu todas as equipes de Power Rangers em um grande evento que celebrou os 25 anos da marca. Graças ao sucesso dos quadrinhos, os fãs perceberam que era o momento certo para Power Rangers virar uma série animada.

Os quadrinhos provaram que Power Rangers pode virar uma animação - Foto: BOOM! Studios

Em entrevista para o site ScreenRant, Austin St. John comentou sobre o futuro da franquia e como vê Jason, o Ranger Vermelho nos próximos anos. Ao ser questionado sobre participar de uma série animada com equipe original, Austin respondeu: Com certeza!. Mas não foi só isso.

Depois de um breve momento para escolher cuidadosamente suas palavras, St. John elaborou sua resposta, provocando os fãs, sobretudo os que acompanharam a temporada original. "Pode ter ou não ter uma (série animada) sendo feita que eu venho trabalhando há três anos. E eu sou muito cuidadoso em divulgar informações. Mas posso dizer, vocês ainda não estão livres do Jason".

Caso essa série animada seja oficializada, é provável que o conceito original tenha sido desenvolvido ainda na época que a Saban comandava a marca visto que a Hasbro adquiriu os direitos da franquia em Abril desse ano.

E você, gostaria de ver Power Rangers em animação?