A espera terminou! Os fãs brasileiros poderão assistir a atual temporada de Power Rangers de forma licenciada e com o áudio dublado.

Na próxima Segunda-Feira (15), a Cartoon Network irá exibir às 16h30 o primeiro episódio intitulado "Feras à Solta". Beast Morphers marca a estreia da Hasbro sob o controle de Power Rangers desde a venda da franquia em 2018.

Na trama da temporada, em um futuro próximo, na cidade de Coral Harbor, uma agência secreta conhecida como Grid Batleforce, possui acesso à Rede de Morfagem. Combinando uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com DNA animal ela cria uma nova equipe de Rangers para proteger o planeta.

Power Rangers Beast Morphers na TV aberta

A Hasbro Brasil entrou em contato com o Mega Power Brasil e informou que existe também um interesse em levar Power Rangers novamente para a TV aberta em 2020. A última temporada transmitida em um canal aberto foi Power Rangers em 2011 na Rede Bandeirantes.

Dublagem

Power Rangers Beast Morphers foi dublado nos Estúdios Marmac (São Paulo), o mesmo estúdio responsável pelas temporadas de Power Rangers Super Megaforce até Super Ninja Steel. A novidade é que a direção de dublagem foi alterada para Beast Morphers.

Nos Estados Unidos a temporada encontra-se em pausa e retorna em Agosto de 2019 com novos episódios. Os assinantes da Netflix que querem assistir Power Rangers  Beast Morphers deverão esperar até 2020 quando a temporada entra no catálogo.

No nosso canal você pode assistir as análises dos episódios na playlist à baixo.