Cerca de dois anos após a estreia de Power Rangers da Lionsgate, os fãs finalmente ganharam uma resposta sobre como a Hasbro irá trabalhar o futuro de Power Rangers nos cinemas.

No ano passado o CEO da Hasbro, Brian Goldner confirmou durante uma entrevista que a empresa iria trabalhar com Power Rangers nos cinemas entre 2020 e 2021, o que não sabiamos até o momento era como isso iria acontecer. Uma sequência direta do filme de 2017? Um reboot? A resposta veio hoje (11) e com certeza pegou uma boa parte dos fãs de surpresa.

Durante uma entrevista no Reddit Ama para promover a terceira temporada de Stranger Things e o seu novo podcast intitulado DKMH o ator Dacre Montgomery que desempenhou o papel de Jason no filme de 2017 comentou sobre o futuro dos heróis coloridos nas telonas. Quando perguntado se teria mais filmes, ele falou:

"Eu acho que há um filme em desenvolvimento, mas não será comigo e nem com o elenco (de 2017). Então sim, mas não com a gente".

Para aqueles que esperavam uma nova etapa com o cast da Lionsgate infelizmente é uma notícia bastante triste. Mas a Hasbro já está trabalhando juntamente com a Paramount para trazer Power Rangers nos cinemas muito em breve.