Novo filme de Power Rangers não terá o elenco de 2017


Cerca de dois anos após a estreia de Power Rangers da Lionsgate, os fãs finalmente ganharam uma resposta sobre como a Hasbro irá trabalhar o futuro de Power Rangers nos cinemas.

No ano passado o CEO da Hasbro, Brian Goldner confirmou durante uma entrevista que a empresa iria trabalhar com Power Rangers nos cinemas entre 2020 e 2021, o que não sabiamos até o momento era como isso iria acontecer. Uma sequência direta do filme de 2017? Um reboot? A resposta veio hoje (11) e com certeza pegou uma boa parte dos fãs de surpresa.

Durante uma entrevista no Reddit Ama para promover a terceira temporada de Stranger Things e o seu novo podcast intitulado DKMH o ator Dacre Montgomery que desempenhou o papel de Jason no filme de 2017 comentou sobre o futuro dos heróis coloridos nas telonas. Quando perguntado se teria mais filmes, ele falou:

"Eu acho que há um filme em desenvolvimento, mas não será comigo e nem com o elenco (de 2017). Então sim, mas não com a gente".

Para aqueles que esperavam uma nova etapa com o cast da Lionsgate infelizmente é uma notícia bastante triste. Mas a Hasbro já está trabalhando juntamente com a Paramount para trazer Power Rangers nos cinemas muito em breve.


Novo filme de Power Rangers não terá o elenco de 2017 Novo filme de Power Rangers não terá o elenco de 2017 Reviewed by Mega Power Brasil on quinta-feira, julho 11, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Que pena, pois gostaria de que tivesse uma sequencia com os mesmos atores.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja,vai ser um reboot e provavelmente com os uniformes melhorados.

    ResponderExcluir
  3. Isso significa que vai ser um reboot e provavelmente com os uniformes melhorados.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, uma pena mesmo,espero que façam um filme bem feito

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que irão adaptar uma outra temporada, uma boa seria No Espaco, que é uma das melhores que tem da franquia

    ResponderExcluir
  6. Eu dou graças a Deus nossa reboot tá tão noob tá gostei do Dacre e Rj Cycler mas do resto não gostei esperava mais mas infelizmente sempre imaginei que fosse comércio e comprar e comprar.
    Mas tô pensando que eles vão fazer o live action de Hyperforce eu acho? 0u Vão botar os sun vurca no trem aie.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.