Durante a San Diego Comic Con que acontece esse final de semana, a Hasbro foi questionada sobre o futuro de Power Rangers nos cinemas após as declarações de Dacre Montgomery na semana passada.

Na última semana os fãs do longa metragem de Power Rangers de 2017, produzido pela Lionsgate foram pegos de surpresa com o comentário de Dacre Montgomery que interpretou Jason, o Ranger Vermelho da equipe. Dacre afirmou que ele e os outros atores não estarão no próximo filme da franquia. Mas até aquele momento não sabíamos se a Hasbro ia dar continuidade ao universo do longa da Lionsgate com novos atores ou se iria começar tudo novamente.

Em entrevista para o site Power Rangers NOW a Hasbro confirmou que o próximo filme será um reboot. Quando perguntado sobre o desempenho do longa de 2017 eles responderam "Nós só queremos nos concentrar em nosso próximo filme, e o que está chegando".

Os fãs devem esperar novidades sobre o longa da Hasbro em parceria com a Paramount no final desse ano ou no inicio de 2020.