No próximo dia 26 começa o novo arco dos quadrinhos, Necessary Evil que promete seguir o mesmo ritmo de Shattered Grid.

Necessary Evil será a próxima grande saga dos quadrinhos de Power Rangers. A história desenvolvida por Ryan Parrot irá cruzar as duas publicações da editora, Mighty Morphin Power Rangers e Go Go Power Rangers e tem como propósito mostrar os efeitos pós-Shattered Grid e revelar um dos maiores mistérios da franquia. O inicio será dado à partir da edição #40 de MMPR.

Atenção, contém spoilers à partir desse ponto

A edição #43 de Mighty Morphin Power Rangers que chega às bancas em Setembro desse ano revelou o que virá á seguir dentro do arco, confira a sinopse à baixo.

NECESSARY EVIL continua quando os Mighty Morphin Power Rangers finalmente se defrontam com o Mastermind por trás de todos os seus problemas recentes - o maligno Lord Zedd. Enquanto isso, a recém-lançada equipe Omega Power Rangers está encalhada em um planeta desconhecido, sem esperança de chegar em casa!

A sinopse revela que o grande vilão dessa saga é o impiedoso Lord Zedd que apareceu nos anos 90 na série de TV, as suas motivações nos quadrinhos ainda é desconhecida, mas os fãs podem esperar um grande aprofundamento no personagem como foi visto anteriormente com Rita Repulsa. A outra novidade é a chegada dos Power Rangers Omega. Não foi informado se essa nova equipe será algo inédito como os Power Rangers Hyperforce e Power Rangers Solares ou se irá adaptar algum time de Super Sentai que não foi explorado na série televisiva.

Acompanhe a saga NECESSARY EVIL no Mega Power Brasil à partir desse mês em nosso canal.