Esse mês de Junho começa o novo arco nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers e a BOOM! Studios já deu uma prévia do que vai rolar nos próximos meses.

O Mega Power Brasil montou pra você um mini-calendário com as primeiras edições reveladas do arco Necessary Evil em Mighty Morphin Power Rangers. Vale ressaltar que essa história cruzará as duas publicações da BOOM! no caso MMPR e Go Go Power Rangers.

Mighty Morphin Power Rangers #40 - Inicio de Necessary Evil
Data de Lançamento - 26 de Junho de 2019
Sinopse - Os Mighty Morphin Power Rangers estão de volta a Alameda dos Anjos... com o Ranger Branco como o seu líder! Mas o que aconteceu com a equipe depois que derrotaram Lord Drakkon? E o que a primeira aparição do Ranger Branco significa para o futuro da equipe? Essas respostas - e muitas outras - chegam no primeiro capítulo de Necessary Evil. Segredos chocantes serão revelados!

Capa Principal - 

Capa principal ilustrada por Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios

Capas Variantes -

Matt Frank, Matt Frank, Goñi Montes, Diego Galindo, ???, Kris Anka e ???






Mighty Morphin Power Rangers #41
Data de Lançamento - 24 de Julho de 2019
Sinopse - NECESSARY EVIL, o evento dos quadrinhos de Power Rangers de 2019, continua aqui! Você acha que sabe tudo sobre os Mighty Morphin Power Rangers - mas essa edição responde a uma das maiores questões da história da franquia com revelações que irão abalar a equipe em sua essência. O Ranger Branco pode ser o novo líde ... mas quem é o novo inimigo dos Power Rangers?

Capa Principal -

Capa principal ilustrada por Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios

Capas Variantes -

Kris Anka e Goñi Montes



Mighty Morphin Power Rangers #42
Data de Lançamento - 28 de Agosto de 2019
Sinopse - Necessary Evil continua com o retorno dos Mighty Morphin Power Rangers - apenas a tempo de descobrir um segredo que pode destruir o time!

Capa Principal - 

Capa principal por Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios

Capas Variantes - 

Kris Anka e Goñi Montes



Mighty Morphin Power Rangers #43
Data de Lançamento - Setembro de 2019
Sinopse - NECESSARY EVIL continua enquanto Mighty Morphin Power Rangers finalmente se defrontam com o Mastermind por trás de todos os seus problemas recentes - o maligno Lord Zedd. Enquanto isso, a recém-chega equipe Power Rangers Omega está encalhada em um planeta desconhecido, sem esperança de chegar em casa!
Capa Principal - 

Capa principal por Jamal Campbell - Foto: BOOM! Studios

Capas Variantes - 

Kris Anka


Acompanhe as novidades dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.